Samsung Galaxy Z Flip 2 poderia ser lançado em 2021 devido a atraso

O que a Samsung teve em 2020. Todos nós lembramos vagamente como tudo começou para a indústria de smartphones.

Mas gradualmente as coisas começaram a ficar mais densas e mais complexas devido à pandemia, que acabou afetando todas as indústrias. Especialmente a indústria que fabrica este tipo de dispositivos.

Uma experiência única: revisão do Samsung Galaxy Z Flip [FW Labs]

Que já existem telefones celulares como este, portanto, confiáveis e bem construídos são um bom antecedente para o futuro dos terminais com tela dobrável.

Entretanto, quando tudo ainda parecia normal, tivemos a oportunidade de conhecer um smartphone que prometia muito e que infelizmente parece não ter sido tão popular devido às consequências da contingência: o Samsung Galaxy Z Flip.

O sucessor está chegando, mas haveria um problema
Na primavera de 2020 fomos apresentados ao impressionante terminal retro com display flexível e até tivemos a sorte de experimentá-lo aqui na FayerWayer.

Nesse contexto, estamos ansiosos para o Galaxy Z Flip 2. E a notícia de que o Galaxy S21 seria apresentado para lançar apenas desencadeou rumores de que o mesmo poderia acontecer com este novo smartphone.

Mas parece que não vai. Pelo contrário, o flip phone seria atrasado e não o veríamos pelo menos durante o primeiro trimestre de 2021.

É o que afirma a mídia coreana TheLec, onde afirmam que o Samsung Galaxy Z Flip 2 não seria exibido no evento de lançamento do Galaxy S21.

GALAXY Z FOLD 2: UNBOXING!

Na melhor das hipóteses, eles estimam que poderia ser mostrado em março, mas seu lançamento teria que ser necessariamente alguns meses mais tarde.

Esta é uma notícia não confirmada, mas soa tangível para o que parece ser a nova estratégia da Samsung com um Galaxy S21 que sairia mais cedo do que o normal.