Prolagos 2 via pelo CPF

0
(0)

Se você deseja saber como é possível fazer a emissão da 2ª via de conta Prolagos, a seguir explicamos como é simples fazer a solicitação apenas utilizando o número de matrícula e CPF/CNPJ do titular. Destacamos que o processo é simples e rápido, portanto, não é preciso levar horas ou enfrentar filas para garantir a sua segunda via.

emitir 2 via prolagos

Primeiramente é necessário acessar o site oficial da Prolagos, em seguida, é preciso fazer a solicitação através da opção ”Segunda Via Prolagos”, disponível entre as opções principais do menu. Antes de dar início aoi processo, é preciso ter em mãos o número da matrícula referente a sua conta e seu CPF ou CNPJ.

Em seguida, basta utilizar os passos a seguir:

  1. Acesse o site, busque pela opção ”Segunda via de conta”
  2. Aguarde o carregamento da página de Login e siga as orientações 
  3. Em seguida, informe o CPF do titular e número da matrícula 
  4. Por fim, confirme a solicitação de 2ª via e aguarde a disponibilização

Como tirar 2 via da conta da Prolagos pelo App? 

Prolagos app

Uma outra maneira bastante eficaz para fazer emissão de 2 via Prolagos é através do aplicativo oficial da empresa, disponibilizado para sistemas Android e ioS. o Aplicativo Águas PP pode ser baixado através das plataformas Google Play Store ou App Store.

Fazer a solicitação doa segunda via pelo aplicativo é muito fácil, a seguir explicaremos os passos necessários para garantir a emissão do boleto:

  1. Acesse o app ÁGUAS PP
  2. Faça o download e autorize o acesso ao seu dispositivo
  3. Faça o login utilizando o número de CPF/CNPJ referente ao titular da conta
  4. Acesse a plataforma e busque por ”Histórico de Faturas”, depois selecione ”Segunda via de conta”
  5. Em seguida, escolha o mês referente a 2ª via, depois clique em fazer download para baixar a fatura em aberto
  6. Pronto, agora basta efetuar o pagamento da fatura

Como ver as contas em aberto da Prolagos?

Contas em aberto Prolagos

A Prolagos oferece múltiplas formas para consultar débitos em aberto com a provedora, atendendo as necessidades dos usuários de maneira rápida e sem a necessidade de gastar créditos para ligar na central de informações. Após a pandemia, muitas lojas da Prolagos precisaram reduzir o atendimento presencial, com o objetivo de evitar aglomeração e focar no atendimento online.

Por isso, a empresa investiu em canais de atendimento em diversas plataformas: site, redes sociais, telefones, aplicativo Águas PP e WhatsApp. No site, aplicativo ou WhatsApp é possível conferir seus débitos em aberto e tirar dúvidas. Os métodos são totalmente seguros e garantem a otimização de tempo, quando não é possível ir até uma loja pessoalmente. 

Presidente Prolagos

O gerente Comercial da Prolagos, Saimon Moreira, comentou sobre a iniciativa da empresa em melhorar o espaço para receber os clientes e oferecer um atendimento eficaz:

“Estamos preparados para solucionar as demandas dos usuários. Tanto as lojas quanto os nossos canais de atendimento, receberam reforço nas equipes. Por isso, é importante que os clientes só procurem as unidades físicas quando necessário”, concluiu o gerente.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?