Precisa ter dinheiro na conta para fazer o PIX?

0
(0)

Saiba se precisa ter dinheiro na conta para fazer o PIX. Já adiantamos: não é preciso. Esta forma de enviar dinheiro já está na realidade do Brasileiro. Porém, quando não há saldo na conta a primeira coisa a se pensar é que não é possível enviar PIX. Mostraremos como é possível enviar valores utilizando o app RecargaPay.

É verdade que precisa ter dinheiro na conta para fazer o PIX?

Caso você esteja precisando enviar um PIX e você está zerado, ou próximo a isso, não é possível fazer o PIX padrão. Todavia, esta não é a única forma de enviar valores, já existe no mercado a opção de PIX com cartão de crédito. Desta forma você pode enviar valores para quem precisar sem ao mesmo ter dinheiro na conta. Além disso, esta modalidade do PIX também oferece a opção de parcelamento em até 12x.

Como posso enviar um PIX sem saldo na conta usando RecargaPay?

Utilizando o PIX com cartão de crédito existe a possibilidade de fazer o envio de valores sem dinheiro na conta. Desta maneira, você envia o Pix agora e só paga quando chegar a fatura de seu cartão de crédito. Para fazer o procedimento uma das melhores formas é utilizar o app RecargaPay. Por conta do pioneirismo neste segmento, o aplicativo permite o envio com cartão de crédito e até parcelado. Assim, vamos ensinar o passo a passo do procedimento:

  1. Baixe o app RecargaPay
  2. Faça seu cadastro e login no App
  3. Na página inicial, acesse a opção “Enviar dinheiro”
  4. Escolha e insira a chave PIX de quem vai receber e confirme.
  5. Digite o valor a ser enviado e a quantidade de parcelas
  6. Confirme os dados e envie.

Desta maneira, o dinheiro chega instantaneamente para quem você enviou seu PIX. Com este app ainda é possível fazer outros tipos de pagamentos com cartão de crédito, como boletos, contas (água, luz, telefone, internet, gás etc.) e vale presentes dos mais variados serviços.

Conclusão:

Neste artigo vimos que não precisa ter dinheiro na conta para fazer o Pix, pois o app RecargaPay permite aos seus usuários a realização da transferência com cartão de crédito. Além disso verificamos como realizar este procedimento de maneira simples, utilizando um passo a passo dentro do aplicativo.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?