Parcelar sua conta 2 via Celpe Pernambuco – Pagar em cotas aqui

baixar recargapay no android

Para fazer o parcelamento do seu 2 via Celpe, basta seguir as instruções que encontrará a seguir.

Além disso, aqui vai descobrir tudo sobre o projeto que lhe permitirá obter painéis solares com esta empresa de iluminação.

4 passos para pagar 2 via Celpe

beneficios do app recargapay

A seguir, mostraremos passo a passo como pagar pelo seu 2 via Celpe. Para isso, você só precisa de um smartphone e uma conexão à Internet.

  1. Baixar app no ​​seu celular

    Para começar, você precisa baixar o RecargaPay no seu celular ou tablet. Feito isso, convidamos você a criar uma conta gratuita!
    passo 1

  2. Emitir sua fatura vencida

    O próximo passo é entrar neste site para emitir sua nota fiscal. Lá, você terá que inserir vários dados, como tipo de cliente, senha e um código de validação. Uma vez feito isso, clique em “Login”.

    passo 2

  3. Selecione a opção “Contas e boletos”

    Agora você deve entrar no RecargaPay e ir para o menu principal. Lá, clique em “Contas e ingressos” e adicione os detalhes da sua fatura.
    passo 3

  4. Insira um método de pagamento

    A última etapa é escolher um método de pagamento! Isso pode ser feito com cartões de crédito e débito e também por meio de transferência bancária. Em seguida, clique em “Confirmar” e pronto.
    passo 4

Celpe telefone

 

A companhia de eletricidade colocou à disposição de seus usuários diversos meios de contato. Desta forma, é possível solicitar 2 via Celpe desta forma ou resolver outros procedimentos, como solicitar informações sobre sua conta, reportar falhas relacionadas ao serviço, entre outros.

Estes são:

Descubra o projeto Pe Solar que lhe permitirá adquirir painéis solares com Celpe

O projeto Pe Solar é projetado para instalar sistemas de geração de energia solar para serem distribuídos em residências, empresas e outros consumidores, sejam eles físicos ou jurídicos, em todo o estado de Pernambuco, facilitando o acesso a esta tecnologia sustentável e de baixo impacto para o ambiente. O Governo de Pernambuco já trabalhou nisso e já criou políticas e ações para incentivar o uso e a aplicação de energias renováveis em todo o estado.

Por meio da Resolução Normativa 482/2012 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e esta por sua vez atualizada pela Resolução Normativa nº 687/2015, de 24 de novembro de 2015, foi aprovado o Decreto nº 41.786 o programa PE Solar, a fim de implementar fontes de energia solar.

A implementação do sistema fotovoltaico não seria possível sem as empresas fornecedoras associadas ao programa, como Celpe, uma companhia que reduzirá os custos de produção e consumo de energia. PE Solar juntamente com a Celpe assinaram o Acordo de Cooperação Técnica para ampliar a instalação do sistema fotovoltaico.

O melhor de tudo e que representa um grande benefício para toda a comunidade de Pernambuco, é que o consumidor pode comprar os painéis por meio de financiamento, pagando o custo em partes através de sua fatura mensal, cujos serviços de energia elétrica podem continuar a ser pagos pela Recargapay.

Os interessados em instalar o sistema fotovoltaico devem falar com os fornecedores cadastrados para solicitar o projeto e, por sua vez, os custos. É importante destacar que o financiamento pode ser coberto com dinheiro próprio ou por meio de crédito, tanto de agentes financeiros públicos quanto privados. É por esse motivo que a empresa fornecedora solicitará à Celpe a cobrança do pagamento do sistema em partes que serão adicionadas à conta de energia convencional.

Palavras: 2.349