Faça o Parcelamento prolagos 2 via em até 12x SEM JUROS

0
(0)

Manter os débitos em dia é essencial para garantir que os serviços continuem funcionando normalmente. Portanto, se você precisa emitir a 2ª via da sua conta Prolagos para regularizar as quantias em aberto, a fim de evitar juros ou suspensão do fornecimento, saiba como obter a segunda via do documento de forma simples e segura.

A Prolagos é uma empresa da Aegea Saneamento, concessionária responsável por prestar serviços de saneamento básico em alguns municípios da Região dos Lagos no interior do Rio de Janeiro: Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Além de utilizar os serviços da Prolagos, existe uma maneira de agilizar os seus pagamentos sem precisar ir até um estabelecimento oficial da empresa.

Como emitir 2 via prolagos

O RecargaPay é uma das empresas consolidadas da atualidade, promovendo melhorias nas experiências do usuários garantindo agilidade nas transações online. Com uma estrutura simples e objetiva, o aplicativo oferece vantagens em pagamentos de boletos e contas, transferências bancárias, recargas de celular e bilhete único, além de possibilidade de parcelamentos em até 12x, incluindo 5% de Cashback a cada pagamento.

A seguir, informaremos como funciona o procedimento para obter a 2ª via da conta Prolagos e utilizar o aplicativo para concluir o pagamento:

Passo 1: Baixe o aplicativo

O primeiro passo é fazer o download do aplicativo RecargaPay, através da Google Play Store ou App Store, referente ao sistema operacional utilizado em seu Smartphone. Após fazer o download, aceite os termos e condições do RecargaPay.

Baixar RecargaPay

Para obter a 2ª via da conta Prolagos, primeiramente é necessário acessar o site oficial da empresa. Em seguida, basta acessar a opção ”Segunda via da Conta”.

O próximo passo será preencher os campos solicitados com CPF ou CNPJ, além do número de matrícula referente ao responsável pelo pagamento da fatura. A seguir, escolha a fatura em aberto e selecione a opção para emitir a 2ª via.

Segunda via prolagos emissão

Com a segunda via emitida, é preciso acessar o RecargaPay para fazer o pagamento sem precisar se dirigir a uma casa lotérica. Ressaltamos que o processo é totalmente seguro, portanto, não se preocupe.

Acesse o menu do aplicativo e busque pela opção ”Contas e boletos”. Em seguida, escolha a forma de pagamento que deseja utilizar entre as disponíveis: Pix, cartão de crédito ou débito ou transferência bancária.

Pagar com RecargaPay

Após escolher a forma de pagamento, verifique todas as informações e em seguida, selecione a opção ”confirmar”. Em poucos segundos a operação estará confirmada, portanto, aguarde o comprovante.

Formas de pagamento

Pronto! Sua conta está oficialmente paga. Guarde o comprovante para eventuais dúvidas ou problemas em relação a sua conta. Em algumas semanas, uma porcentagem de Cashback referente ao seu pagamento ficará disponível em sua conta. 

 pagamentos RecargaPay

Vale lembrar que é preciso ter um cartão cadastrado para poder dividir, sem esquecer da taxa de 2,99% para realizar esta ação.. Um ponto interessante do RecargaPay é o seu programa de cashback que proporciona até 5% para usuários padrões e até 10% para usuários do RecargaPay Prime.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?