Faça o Parcelamento prolagos 2 via em até 12x SEM JUROS

Manter os débitos em dia é essencial para garantir que os serviços continuem funcionando normalmente. Portanto, se você precisa emitir a 2ª via da sua conta Prolagos para regularizar as quantias em aberto, a fim de evitar juros ou suspensão do fornecimento, saiba como obter a segunda via do documento de forma simples e segura.

A Prolagos é uma empresa da Aegea Saneamento, concessionária responsável por prestar serviços de saneamento básico em alguns municípios da Região dos Lagos no interior do Rio de Janeiro: Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Além de utilizar os serviços da Prolagos, existe uma maneira de agilizar os seus pagamentos sem precisar ir até um estabelecimento oficial da empresa.

Como emitir 2 via prolagos

O RecargaPay é uma das empresas consolidadas da atualidade, promovendo melhorias nas experiências do usuários garantindo agilidade nas transações online. Com uma estrutura simples e objetiva, o aplicativo oferece vantagens em pagamentos de boletos e contas, transferências bancárias, recargas de celular e bilhete único, além de possibilidade de parcelamentos em até 12x, incluindo 5% de Cashback a cada pagamento.

A seguir, informaremos como funciona o procedimento para obter a 2ª via da conta Prolagos e utilizar o aplicativo para concluir o pagamento:

Passo 1: Baixe o aplicativo

O primeiro passo é fazer o download do aplicativo RecargaPay, através da Google Play Store ou App Store, referente ao sistema operacional utilizado em seu Smartphone. Após fazer o download, aceite os termos e condições do RecargaPay.

Baixar RecargaPay

Passo 2: Emita a segunda via Prolagos

Passo 3: conclua a emissão da conta

Passo 4: Selecione a forma de pagamento

Passo 5: Conclua o pagamento do boleto

Passo 6: confirme o pagamento

Vale lembrar que é preciso ter um cartão cadastrado para poder dividir, sem esquecer da taxa de 2,99% para realizar esta ação.. Um ponto interessante do RecargaPay é o seu programa de cashback que proporciona até 5% para usuários padrões e até 10% para usuários do RecargaPay Prime.