IPVA CE 2022 em até 12x sem juros + Cashback

0
(0)

Ensinaremos de uma vez por todas como é possível realizar o parcelamento do seu IPVA 2022 CE em até 12x sem juros, utilizando somente o aplicativo RecargaPay. O procedimento leva poucos instantes e o pagamento é instantâneo.

Como parcelar o IPVA 2022 CE pelo app RecargaPay?

O RecargaPay é um aplicativo de pagamentos que apresenta diversas funções, incluindo o parcelamento do IPVA 2022 CE. Vale lembrar que o aplicativo apresenta uma taxa de 2,99% para pagamentos superiores a R$300. Porém, para os clientes Prime, é possível aumentar para R$1500 o valor máximo para parcelar sem a taxa.

Abaixo está o passo a passo para realizar o parcelamento.

Passo 1: Download do aplicativo

O primeiro passo para realizar o parcelamento do IPVA 2022 CE será realizando o download do app. Basta entrar na loja virtual do sistema operacional utilizado (Android ou Apple), buscar pelo nome do app e então realizar a instalação.

Na tela inicial do aplicativo, o usuário deve buscar pela opção “Contas e Boletos”. É preciso clicar e então aguardar o aplicativo direcionar para a próxima etapa.

Nesta etapa, o usuário deverá direcionar a câmera do celular para realizar a leitura do código de barras. Feito isso, deve então definir a forma de pagamento que pode ser por boletocartão de crédito e PIX.

Agora basta confirmar os dados de pagamento, incluindo valor a ser pago e também se o número de parcelas estão de acordo com o esperado.

É bom lembrar que o RecargaPay apresenta um programa de Cashback que pode chegar até 5%, para usuários padrão e até 10% para aqueles que usam o RecargaPay Prime. É importante frisar também que se a escolha for parcelar pelo cartão de crédito, é necessário cadastrar um cartão no sistema.

Conclusão

Ao fim, lembramos que o parcelamento em até 12x sem juros do RecargaPay se encontra disponível tanto para o pagamento do seu IPVA, como também para o pagamento de qualquer outra conta e boleto que você possua. Sendo assim, é sempre uma ótima opção para evitar as multas e juros decorrentes do atraso de pagamento.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?