Parcelamento Casan 2 via – Descubra como emitir e pagar em até 12x sem juros

Descubra agora como emitir sua Casan 2 via e parcelar em até 12x sem juros utilizando somente o RecargaPay. Vale lembrar que o procedimento de emissão é realizado diretamente pelo site da empresa, sendo assim, é necessário somente inserir as informações solicitadas.

Como emitir a Casan 2ª via e pagar com parcelamento no RecargaPay?

Para emitir a 2 via Casan você deverá acessar o site oficial da companhia e, na opção 2ª via de contas, deve inserir as informações solicitadas, em seguida basta selecionar a conta que deseja pagar.

Em seguida, pode realizar o pagamento do boleto já emitido, de forma parcelada em até 12x, usando o aplicativo do RecargaPay, encontrando na tela inicial do app a opção Pagar Contas e Boletos.

Passo 1. Baixar o aplicativo do RecargaPay

Para baixar o aplicativo do RecargaPay basta acessar sua Loja de Aplicativos, em seu celular, ou clicar na imagem abaixo e realizar o download.

Passo 2. Criar uma conta e fazer login

Passo 3. Acesse o site oficial da Casan

Passo 4. Inserir informações para emitir 2ª via Casan

Passo 5. Selecionar o boleto que pretende pagar

Passo 6. Como pagar um boleto de forma parcelada com o RecargaPay

O RecargaPay também proporciona outros benefícios. Utilizando o RecargaPay você pode receber Cashbacks de até 10% se aderir ao Prime+, e até 5% utilizando o aplicativo de forma gratuita. Lembrando que é Taxa Zero para adicionar dinheiro com PIX, Transferência, Depósito ou Boleto e também é Taxa Zero para pagamento de Contas, Boletos, PIX e Envios de dinheiro.

Onde encontrar a Matrícula Casan?

Para localizar as informações necessárias para a emissão da 2ª via da conta de água Casan você deve conferir em alguma das contas antigas, podendo encontrar no canto superior esquerdo da fatura os quadros com indicativo de Matrícula – logo abaixo da logomarca da empresa..

Conclusão

Por fim, vale ressaltar que a função de parcelamento dos seus boletos se encontra disponível tanto para sua 2 via Casan, como também para qualquer outro boleto que você possua. Sendo assim, sempre que você precisar, pode contar com o RecargaPay.