Embasa 2 via - Pagamento rápido em Bahia - Pagamento Contas
Celpe pagamento de conta Recife – Não mais dívidas!
28 de novembro de 2018
Cagece conta atrasada – Pagamento rápido em 3 pas
18 de dezembro de 2018

Embasa 2 via – Pagamento rápido em Bahia

Fazer o pagamento das faturas mês a mês pode se tornar uma tarefa bastante pesada, mas isso não precisa mais ser assim, com a nova plataforma Recargapay, essa tarefa será fácil e rápida de executar. Aqui você também

Pague sua conta em poucos minutos

Você quer ver como é fácil pagar suas contas de água da Embasa na Bahia? Bem, você só precisa seguir estes passos:

1. Baixe o aplicativo em seu telefone

Se você usa o Android, pode baixá-lo aqui

.

Baixar agora em Android

.

.
Se você usa iOs, baixe o aplicativo aqui

.

Baixar para iOs

 

2. Obtenha sua 2a via no site oficial da Embasa, caso você não o tenha.

3. Crie uma conta com seus dados no aplicativo.

4. Digite a opção de pagamento da fatura.

5. Coloque as informações na sua fatura da Embasa ou escaneie o código de barras.

6. Selecione o formulário no qual você vai pagar, pode ser cartões, transferências, depósitos e muito mais.

7. Verifique as informações e clique em confirmar.

Você já reparou como foi fácil? À medida que você faz mais pagamentos com nossa plataforma, será muito mais rápido para você, além de obter muitos mais benefícios, como diremos a você agora.

 

Embasa 2 via - Pagamento rápido em Bahia

 

Saiba tudo o que você ganhará usando nossa plataforma

Recargapay foi projetado para fornecer aos usuários uma forma simples de pagar sua fatura de água da Embasa na Bahia, mas também para obter muitos benefícios, conheça alguns deles abaixo.

Entenda suas despesas

Recargapay salva um histórico com cada uma das transações feitas ao pagar suas contas, para que você possa acompanhar suas despesas ao longo do tempo e monitorá-las.

.

 

Não deixe seus pagamentos ficarem para trás

Nossa plataforma oferece aos seus usuários a opção de agendar os pagamentos a serem feitos mensal, quinzenal e semanalmente, o que permitirá evitar multas por não pagar a sua conta da Embasa na Bahia a tempo.

A segurança é primordial

Oferecemos aos nossos usuários uma plataforma segura na qual eles podem fazer todos os pagamentos desejados, tendo a confiança de que, ao efetuar seus pagamentos da contas de água da Embasa na Bahia, seus dados serão salvaguardados de terceiros graças à certificação PCI DSS.

.

 

É grátis

Você pode baixar nosso aplicativo em seu dispositivo móvel gratuitamente. Além disso, ao efetuar o pagamento da sua 2a via de luz Coelba em Salvador, não cobramos nenhum valor adicional ao valor da sua fatura.

Pague todas as suas contas

De nossa plataforma você pode fazer o pagamento de água e todos os seus serviços como: eletricidade, gás, internet. Além disso você também pode recarregar seu saldo e muito mais em Salvador.

Aproveite todos os benefícios de pagar sua conta de água da Embasa com a nossa plataforma na Bahia, enquanto aproveita o seu tempo livre para aproveitar as estreias que a Netflix traz para você antes do final deste ano.

 

.

Embasa: Possíveis formas de combater a falta de água no futuro

Brasil é um país rico em água, tanto que é comparado com as reservas de petróleo da Arábia Saudita. Símbolo disso é o Aquífero Guarani, que tem 30.000 quilômetros cúbicos de água doce. No país existem muitas empresas responsáveis pelo fornecimento deste licor vital, como a Embasa, para que todos os brasileiros possam desfrutar deste precioso líquido em nossas casas. Mas o que aconteceria se no futuro não houvesse acesso a esse recurso como existe hoje? A seguir, apresentaremos algumas soluções para esse cenário possível.

 

Embasa: Possíveis formas de combater a falta de água no futuro

.

.
Apenas 3% da água da Terra é doce e potável, no entanto, há uma alternativa que está sendo bastante útil para enfrentar uma futura crise. Esta é a dessalinização da água do mar, que, embora ainda seja um processo muito caro, já foi implementada na Arábia Saudita, no Chile e em Israel.

.
Nos últimos anos o chamado para uma nova mentalidade no tratamento de águas residuais também cresceu, tornando-os um recurso. Algumas empresas, como a Embasa, fizeram importantes avanços no reaproveitamento da água para diferentes usos, reduzindo o consumo de água e melhorando a auto-suficiência. Lembre-se que para desfrutar de um serviço de água sem interrupções e evitar multas, você deve manter suas contas de Embasa ao dia ao dia e com a nossa plataforma você pode fazê-lo em minutos.

.
Outra solução prática para reutilizar a água é a implementação de garrafas purificadoras como o conhecido “Lifesaver” ou o tubo de palha “Lifestraw”. Estes filtram os vírus e qualquer outra coisa presente na água para transformá-lo em água potável.

.
Embora possa haver soluções para uma possível escassez de água no futuro, se a população se unir como uma cadeia humana de consciência para esse problema, ela pode fazer grandes mudanças. Visite o site oficial da Embasa e saiba mais sobre as dicas de economia deste líquido vital e se você precisar pagar sua conta, você também pode imprimir sua segunda via. 

.
Agora que você já conhece esta importante informação, é hora de agradar ao paladar conhecendo os melhores pratos que você pode experimentar na Bahia.

.

 

Número de palavras: 1800

.
Código: LNRP03-05-DIC-2018

.
Contribuição ao leitor: Descubra o aplicativo Recargapay, a nova forma de pagar a conta de água da Embasa na Bahia, aqui você também conhecerá a estreia da Netflix para este mês, as possíveis soluções da Embasa que ajudarão a lidar com uma possível escassez de água e finalmente descubra os cinco melhores pratos para comer na Bahia.

.

5 Comentários

  1. Luci disse:

    Eu não posso esperar para ver os lançamentos da Netflix com minha família

  2. Handee34 disse:

    Que deliciosos pratos

  3. Sㄚ 么 乙 ツ disse:

    Pague em apenas alguns minutos

  4. Cecilly◢ disse:

    Adorei pagar minhas contas com essa plataforma

  5. ?ᴰᵃˢⁱʸ ᴺⁱᵏⁱʸᵃʰ disse:

    Excelente aplicação de pagamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *