Como consultar 2ª via Sanesul? Passo a Passo - Pagamento Contas
Rge Sul Consulta – Tutorial online
Pague sua fatura 2 via Celpe em Recife
Celpe 2 via: Como pagar a conta vencida?

Como consultar 2ª via Sanesul? Passo a Passo

Neste artigo, você encontrará um guia detalhado sobre como consultar sua 2ª via Sanesul, para quando você perdeu sua conta ou não a possui nas proximidades. Você também saberá quais são os meios disponíveis para pagar, bem como as etapas para imprimi-la. E, para terminar de esclarecer todas as dúvidas, você também saberá como verificar suas contas pendentes, os sites de atenção e os endereços regionais para poder prosseguir em caso de qualquer sugestão ou inconveniente.

 

Como emitir a 2ª via simplificada SANESUL online?

 

A Companhia de Saneamento do Mato Grosso do Sul é responsável pela distribuição de água potável e saneamento básico por toda a cidade. Essa empresa oferece os melhores serviços e disponibiliza o site para seus usuários. Por meio dele, podem fazer várias consultas, como a segunda via Sanesul. Para saber como, você deve seguir as etapas que discutiremos abaixo.
 

1.- Baixe o aplicativo de pagamento

Primeiro, o que você deve fazer é garantir que você tenha os meios certos para atualizar sua fatura. Para isso, recomendamos o download do RecagaPay, a plataforma digital mais fácil de usar, pois é estruturalmente bem organizada, sem grande complexidade e mais segura, graças ao seu certificado PCI.

 

2.- Entre no site

Depois disso, acesse o site oficial clicando em “Agência Virtual” e em “2 via da conta“.

 

3.- Preencha suas informações

Você deverá colocar sua Matrícula da Conta de Água/Esgoto e seu CPF ou CNPJ das qualificações para entrar no sistema.

 

4.- Escolha sua fatura

Você só será direcionado para outro site, onde deverá clicar em 2 via e, em seguida, pressionar a fatura pendente e partir

 

Existem outras empresas que também permitem que você tenha seu documento duplicado tão simples como este. Por exemplo, ao entrar nesta postagem, você saberá como obter sua 2 via boleto Net Nao logado, caso você ou um membro da família possua esse serviço em casa. Outras empresas de luz, água, gás e internet também oferecem essa possibilidade.

 

 

 

Onde pagar sua segunda via da SANESUL?

 

Esta empresa de distribuição de água possui vários meios para efetuar o pagamento da segunda via Sanesul ms. Como mencionamos acima, o RecargaPay é um deles. Além do acima, essa ferramenta aceita vários métodos de pagamento e trabalha em conjunto com as melhores empresas do país. Por esom, você pode pagar com cartão de débito ou transferir para esta empresa, se preferir, poderá efetuar o Embasa pagamento com cartão de crédito ou vice-versa.

Além disso, você pode usar outros aplicativos, como o PagSeguro ou PicPay, que estão entre os mais populares do mercado, em termos de aplicativos de pagamento que queremos dizer, porque oferecem 100% de proteção aos dados do cliente e imediatismo em cada transação, você gasta apenas alguns minutos nisso.

Através do site da empresa, você também pode atualizar sua conta. O que você deve fazer é ir para a opção “Agência virtual” e selecionar “Pagar sua conta“. Depois de ser direcionado para a página correspondente, é necessário colocar o Matrícula da Conta de Água/Esgoto e o CPF ou CNPJ, assim como você faz quando solicita seu documento duplicado. Quando você estiver dentro, poderá prosseguir com a transação.

Outros meios disponíveis são lojas físicas autorizadas, você só precisa saber qual é a mais próxima da sua localização para ir a esse lugar. Além dos pontos de atenção da empresa, que também permitem manter a fatura de serviço atualizada. Nestes, o atendimento é personalizado, uma vez que são recebidos por funcionários com o conhecimento correspondente.

 

Como imprimir a fatura da

SANESUL?

 

Depois de solicitar sua 2 via agua Sanesul, você precisa tê-lo em suas mãos para usá-lo quando você for pagar qualquer uma das opções oferecidas acima. Portanto, o primeiro passo é fazer o download para o seu computador e salvá-lo como um arquivo PDF. Em seguida, é necessário verificar se você possui uma impressora ativa. Depois disso, abra o documento e procure a peça que oferece a possibilidade de imprimir a fatura. Não se esqueça de verificar se o dispositivo tem tinta e folhas brancas disponíveis e pronto!

A multinacional produtora e distribuidora de energia elétrica e gás no Brasil, Enel, também permite obter seu fatura em atraso. Esta empresa está disponível no Ceará, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro e, como a Sanesul, busca oferecer o melhor serviço aos seus clientes. Portanto, com ele, você pode executar etapas semelhantes às já oferecidas quando obtém o sua Enel segunda via CE.

 

 

 

Como Verifica as faturas pendentes da SANESUL?

 

Se você deseja conhecer qualquer uma das contas em atraso, pode escolher três opções que a companhia de água oferece para acelerar o processo. O primeiro é através da página web, clicando em “Agência Virtual”, seguido de “Consulte seus débitos” e colocando seus dados pessoais: Matrícula da Conta de Água/Esgoto e CPF ou CNPJ.

Além disso, possui o aplicativo móvel da empresa, através dele é possível verificar sua dívida, selecionando a alternativa “Conheca a sua conta”. Nele, você também pode informe-se sobre a falta de água, as instalações de serviços da Sanesul e consultar sua segunda via conta Sanesul.

Finalmente, você tem a possibilidade de ir a qualquer uma das instalações do distribuidor de água. Nele, você obterá esses e muitos outros dados, pois será atendido por pessoas autorizadas para lhe fornecer essas informações importantes. De fato, se você estiver interessado em fazer uma reclamação ou relatar uma falha, poderá fazê-lo no local e a resposta será mais rápida do que se você usar outro meio.

 

Atendimentos / Endereços Regionais

 

Existem três meios de contato disponíveis para os clientes da Sanesul que desejam se comunicar com a empresa para conhecer quaisquer detalhes relacionados ao serviço, esclarecer dúvidas ou relatar falhas ou inconvenientes. O primeiro meio disponível é por telefone. Para usá-lo, você deve discar 0800 67 6010 ou através do SAC que opera diariamente 24 horas por dia.

Você também pode ir a uma filial,  no caso de uma falha, pode levar foographies e uma fatura antiga. Lá, você deve ir para a área de atendimento ao cliente, mas primeiro deve saber qual é o mais próximo do seu local de residência ou trabalho. Aqui estão alguns deles:

 

Agua Clara: Rua Nove de Julho, 14 – Jardim Paulista.

Anaurilandia: Rua Floriano Peixoto, 1179.

Aquidauana: Rua Pandia Calogeras, 372 – Centro.

Bataguasu: Rua Jose Vicente Vitiriti, 87 – Centro.

Bonito: Rua Cel. Pilad Rebua, 1009 – Vila Donária.

Campo Grande: Rua Estrela do Sul, 300 – Vilas Boas.

Corumba: Rua Cabral, 1018 – Centro.

Deodapolis: Rua Padre Amadeu Amadori, 915.

Douradina: Rua Aurea Barbosa Serqueira, 57 – Centro.

Inocencia: Rua Cel. Gustavo R. da Silva, 810 – Centro.

Navirai: Praca Euclides A. Fabris, 211 – Centro.

Porto Murtinho: Rua Dr Correa, 230 – Centro.

Rio Verde: Rua Marechal Mascarenhas, 100 – Centro.

 

 

 

Outros meios de contato seriam pelo e-mail sac0800@sanesul.ms.gov.br, para que você possa relatar os detalhes que desejar. Agora, para obter informações sobre as taxas da empresa, visite a página da empresa e clique na opção “Tarifa“, lá você obterá esquemas com todas as informações necessárias.

 

Palavras: 1.131

 

Código: NLYNM-01-FEB-2020

5 Comentários

  1. Lali-Bg disse:

    Oi, Não pode pagar com a aplicação da Sanesul?

    • Carl2tr disse:

      Não, mas seria maravilhoso permitir isso. Você ainda pode usar qualquer um dos meios oferecidos neste artigo, todos são bons.

    • Fres_de disse:

      O que eu mais um são o RecargaPay e as lojas físicas, porque são os mais práticos para mim, tente um deles

  2. Lucy_lop disse:

    Alguém sabe, se eu não quiser imprimir a fatura, posso tê-la digitalmente quando pagar?

    • GlayNu disse:

      Eu acho que você pode, eu nunca tentei isso, mas seria uma boa idéia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *