Ganhe dinheiro fácil com estas 5 apps no Rio
22 de julho de 2019
Aprenda a emitir Caern 2 via no Rio Grande do Norte
21 de agosto de 2019

Neste artigo vamos esclarecer como tirar segunda via NET não logado. Além de, explorar outras formas de obter segunda via do boleto atrasado.

Embora a empresa NET proporcione várias maneiras de obter segunda via de um boleto atrasado, existe uma forma de fazer em que o cliente precisa apenas informar o CPF. Ou seja, sem a necessidade de utilizar um usuário e senha no portal da NET.

.

.

.

.

Seja por falta de recurso financeiro na data do vencimento, ou porque perdeu o boleto, quase sempre, emitir segunda via de conta é complicado. Por vezes, tirar a segunda via do boleto requer tantos passos dentro do site, que acabamos deixando para depois.

E, hoje em dia, são várias senhas e, gravar todas elas, é praticamente impossível. Principalmente, aquelas que não utilizamos com tanta frequência.

São tantas senhas de banco, de e-mails, senhas de cartões e até senhas de alarmes. Sobretudo, para não nos perdermos com tantos números, nos concentramos em memorizar aquelas que são mais importantes.

Quem nunca precisou recorrer ao “Esqueci minha senha” quando vai acessar um site que não usa no dia a dia?

Por esse motivo, um dos principais pontos positivos de tirar segunda via NET não logado, é o fato de poder pagar suas contas onde e quando quiser, usando apenas uma informação, o CPF.

Com o grande volume de trabalho, somado a correria do dia a dia, qualquer alternativa que as empresas proporcionem para facilitar, é bem vinda.

Mesmo que, seja uma das formas mais práticas emitir segunda via NET não logado, para que você tenha conhecimento, vamos falar de outras formas também. Assim, você pode identificar aquela que seja mais adequada no seu caso.

Pagamento de boleto: faça uma emissão da sua fatura online

Pague seu boleto online sem problemas!

Como tirar segunda via NET no site oficial

É possível, através do site oficial , gerar uma segunda via NET não logado .

Para isso, é preciso primeiramente acessar o site. Em seguida, através da aba “Atendimento“, clicar na opção “Financeiro“. Desse modo, aparecerão na tela várias opções. Uma dela é a opção “2 via da fatura com código de barras“. Agora é só inserir o número do CPF e consultar o código de barras para pagamento.

.

.

Como emitir segunda via NET não logado

 

.

Assim, você pode acessar o site através de um computador, ou diretamente no celular. Muitas pessoas abandonaram o computador, pela facilidade de emitir a segunda via das suas contas e realizar os pagamentos através do celular, aproveitando o tempo livre. Seja na rota entre um compromisso e outro, ou enquanto dá uma pausa no trabalho para o almoço.

Como obter segunda via com CPF no site da Claro

Recentemente, a Claro incorporou a marca NET e, algumas páginas do site NET já direcionam, automaticamente, para as páginas da Claro.

Portanto, se você optar por entrar diretamente pelo site da Claro, também é possível emitir a segunda via da sua conta.

Assim como é feito no site da NET, há possibilidade de gerar a segunda via NET não logado, informando apenas o CPF.

.

.

Como mandar fatura NET somente com o CPF

.

.

Para acessar, entre no site. Selecione a opção “Minha Claro” e, em seguida, acesse a opção “Residencial – Antigo Minha NET“. Agora é só clicar em “Acesse sua fatura apenas com o seu CPF“.

Outras formas de segunda via via NET

Minha NET

Para os clientes que já possuem o cadastro de usuário e senha ativos na Minha NET, podem obter a segunda via de forma rápida.

É possível acessar diretamente pelo portal web no computador, ou baixar o aplicativo MinhaNET através do Google Play , ou na Apple Store .

No caso do app existem duas maneiras de gerar a segunda via da fatura. Uma delas é solicitar que o app gere o código de barras, ou fazer download da fatura em PDF. Cabendo ao cliente escolher a maneira que facilite realizar o pagamento da fatura NET .

Pelo telefone

Visto que, alguns clientes podem preferir, há possibilidade de solicitar a segunda via da fatura pelo telefone 10621. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 0h. E sábados, domingos e feriados, das 9h às 20h.

As opções são: solicitar o recebimento por e-mail, ou envio da conta via Correios. Atendendo assim, a necessidade de cada cliente sobre a melhor forma de realizar o pagamento do boleto .

.

.

.

.

NET agora é Claro 

No ano de 2011 as empresas NET e Claro já haviam anunciado a integração dos serviços, porém, ambas continuaram existindo e atuando com nomes distintos.

Entretanto, recentemente, a Claro anunciou que a unificação da marca, deixando de existir o nome NET. 

Pertencendo ao grupo América Móvil, a NET agora faz parte do trio de empresas unificadas no Brasil – Claro, NET e Embratel. Sendo que, esta última, se manterá independente por se tratarem de serviços distintos com relação aos demais.

Uma vez que, as empresas já pertenciam ao grupo América Móvil, nada muda para os clientes. Não haverá alterações de valores, tampouco com relação aos serviços.

Embora a novidade desperte certa insegurança nos clientes, vale lembrar que um processo similar ocorreu com a Telefônica.

Visto que, há cerca de 7 anos, a Telefônica abandonou a marca própria no Brasil, passando a utilizar a marca Vivo para todos os seus produtos e serviços.

Vale ressaltar que, há quase o mesmo período de tempo, Claro e NET já fazem parte do mesmo grupo. Visto que, a notícia não é novidade nos estados onde há cobertura celular da Claro, a mudança afeta muito mais o nome que, propriamente, os serviços.

Palavras: 904

Código: DANBRX01-03-JUL-2019

Fontes:

Fontes

 

 

 

 

 

 

 

5 Comentários

  1. Rose disse:

    O atendimento melhorou depois da fusão. Vamos ver os serviços…

  2. Dezinho_007 disse:

    Boa. Facilita mesmo naum ter que ficar logando.

  3. Claudineia disse:

    Legal, vo testar

  4. Lucas Neto disse:

    Muito mais fácil usar só o cpf. O site é confuso.

  5. Thaty@23 disse:

    Vlw pelas diks