Certificado de Regularidade do FGTS CRF: saiba como tirar
Como realizar o SAQUE FGTS Emergencial – Ganhe R$ 1045 grátis
Ganhe dinheiro no PayPal com esses 5 apps
Top 5 melhores apps para ganhar dinheiro no PayPal (Atualizado 2020)

Como tirar o Certificado de Regularidade do FGTS CRF online

Como tirar o certificado de regularidade FGTS

 

Neste artigo do PagamentoContas, você descobrirá como tirar o Certificado de Regularidade do FGTS CRF de maneira fácil e rápida:

 

1) Como tirar o CRF do FGTS online

 

A primeira coisa a fazer para emitir o Certificado de Regularidade do FGTS CRF é entrar no site da CAIXA e acessar o menu “Benefícios e Programas”, localizado na barra superior. Em seguida, clique na opção “FGTS” à esquerda.

 

emitir o Certificado de Regularidade do FGTS CRF

 

Quando a nova página abrir, você precisará rolar para baixo até encontrar a seção “FGTS acesso rápido”. Lá, você deve clicar na opção “Consultar CRF”. Feito isso, outra página será aberta, onde você deverá digitar o CNPJ da sua empresa e um código de verificação. Depois clique em “Consultar”.

Note que o campo “UF” deve ser deixado em branco.

 

tirar o Certificado de Regularidade do FGTS CRF

 

Na próxima página, você terá o Certificado de Regularidade do FGTS CRF pronto para impressão. Para isso, basta clicar na opção “obter o Certificado de Regularidade do FGTS”. E pronto!

 

 

2) O que é Certificado de Regularidade do FGTS?

 

O que é Certificado de Regularidade do FGTS CRF

 

O Certificado de Regularidade do FGTS CRF é um documento que verifica se uma empresa está atualizada com o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de seus trabalhadores. Nesse sentido, o documento é emitido pela Caixa Econômica Federal.

Em outras palavras, o Certificado de Regularidade do FGTS CRF garante que o empregador não tenha dívidas pendentes relacionadas ao Fundo de Garantia.

 

3) Como usar o FGTS para pagar contas pelo celular?

 

Algumas pessoas ainda não o conhecem, mas é possível usar o dinheiro do FGTS para pagar serviços de todos os tipos pelo telefone celular. De fato, através do aplicativo RecargaPay, os usuários podem pagar contas, recarregar seu saldo e ganhar dinheiro com amigos e familiares. Dessa forma quando você  já tenha feito o saque de seus R$ 1045 em sua conta, pode pagar contas pelo celular. Se você deseja saber como solicitar o dinheiro, pode ler este artigo sobre como realizar o saque FGTS online.

 

Baixe RecargaPay aqui

 

Quando você já tiver o dinheiro do FGTS na sua conta, poderá pagar contas pelo celular. Para isso, é necessário transferir o dinheiro do FGTS para essa carteira virtual. A seguir, explicaremos como fazê-lo:

 

  1. Primeiro, você precisa fazer o download do aplicativo no seu dispositivo Android.
  2. Em segundo lugar, você deve inserir os seus dados no aplicativo e, na tela principal, clicar na opção “Adicionar dinheiro”.
  3. Em seguida, selecione a opção “FGTS”.
  4. Depois, você deve adicionar o valor que deseja transferir para esta carteira e clicar em “Continuar”.
  5. Uma vez feito isso, será necessário adicionar os detalhes do seu cartão virtual.
  6. Finalmente, você deve confirmar a operação e terá seu dinheiro disponível para fazer as transações que deseja.

 

Benefícios desta plataforma

 

Sem dúvida, o uso do RecargaPay oferece grandes benefícios aos seus usuários. Primeiro de tudo, é extremamente seguro, o que significa que seu dinheiro está protegido 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, você pode pagar mais de mil serviços em todo o país, incluindo água, eletricidade, gás, Internet, tv a cabo, entre outros.

 

 

Ganhe dinheiro pagando contas

Da mesma forma, essa ferramenta de pagamento possui um recurso muito particular e, para cada recarga de pagamento ou saldo que o usuário fizer, ele receberá um reembolso de 5%. Isso é ideal porque as pessoas podem transformar a ferramenta em um método comercial e oferecer esse serviço a terceiros que precisam pagar suas contas. Se você quiser saber mais sobre como obter receita com reembolso através deste aplicativo e de outros derivativos, leia este artigo sobre como ganhar dinheiro pagando contas de amigos e familiares.

 

Use o cartão pré-pago MasterCard grátis

O RecargaPay oferece aos seus usuários um cartão MasterCard pré-pago, que pode ser solicitado gratuitamente no aplicativo. É importante ressaltar que você pode gastar seu dinheiro do FGTS neste cartão e usá-lo para fazer compras em qualquer lugar do mundo. Essa é uma opção ideal para quem não possui contas bancárias nos bancos associados à Caixa Federal. Se quiser saber mais informações sobre esse método de pagamento, entre no site do cartão pré-pago RecaragaPay, onde encontrará tudo o que você precisa saber.

 

4) Empresas de luz que permitem pagamento por FGTS

 

Agora que você sabe como solicitar o Certificado de Regularidade do FGTS CRF e conhece a melhor ferramenta para transferir seu dinheiro, apresentamos algumas das empresas de eletricidade que suportam pagamentos através do FGTS.

 

Empresas de luz que permitem pagamento por FGTS

 

Celpe

 

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) é uma empresa que distribui energia elétrica para 184 municípios de Pernambuco e também para a cidade de Pedras de Fogo. Da mesma forma, a Celpe é responsável pela geração e distribuição de eletricidade no arquipélago de Fernando de Noronha.

Como outras empresas, disponibilizou aos seus clientes a opção de pagar suas contas usando o cartão virtual CAIXA Elo. Para isso, você deve entrar no site da empresa de eletricidade e clicar na opção “Pagamento com cartão”. Você também pode usar nosso app para fazer o pagamento de luz de Celpe grátis só com seu CPF

 

Cosern

 

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) é a sexta maior distribuidora de eletricidade do noroeste do país em termos de número de clientes, que atingiram 1,4 milhão. Da mesma forma, a Cosern está presente em 167 municípios.

Como a Celpe, essa empresa de eletricidade também permite que seus clientes paguem facilmente suas contas com o cartão virtual CAIXA Elo. Da mesma forma, esse pagamento também pode ser feito no RecargaPay e em outras carteiras virtuais.

 

Light

 

Por sua vez, a Light é uma empresa privada de eletricidade que atua no Brasil desde 1905. Fundada em Ontário, Toronto, a sede da Light está localizada no Rio de Janeiro e trabalha ativamente na geração, distribuição e venda de energia. Da mesma forma, atualmente possui aproximadamente 7 milhões de clientes.

A empresa também aderiu à iniciativa de outras empresas de energia elétrica, que permitem o pagamento de contas diretamente do cartão de crédito e o virtual CAIXA Elo FGTS, para que o processo seja mais fácil e rápido nesses tempos de pandemia. Para mais informações sobre isso, você pode ler o artigo sobre como pagar sua conta de luz Light.

 

EDP

 

Por fim, contamos com a EDP, empresa de energia elétrica com mais de 20 anos no país. Nesse sentido, estamos diante de uma das empresas privadas mais importantes do setor elétrico, que trabalha com geração e distribuição em 11 estados. São Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pará, Tocantins, Minas Gerais, Amapá, Maranhão, Ceará e Rio Grande do Sul.

A empresa está ciente das circunstâncias extraordinárias apresentadas pelo país e pelo mundo devido à quarentena, no entanto, disponibilizou aos seus clientes uma plataforma de pagamento atualizada para receber pagamentos diretamente do cartão CAIXA Elo.

 

 

Código: MASN-04-JUL-20

Código: VITALESAZEV-02-JUL-2020

5 Comentários

  1. adriana_1 disse:

    Obrigado!! Eu não tinha ideia de que poderia transferir meu dinheiro do FGTS para Recargapay

  2. robert_2san disse:

    Excelente!! eu não sabia disso

  3. silva_karen disse:

    Muito obrigado por esta informação, amigos

  4. pereirap disse:

    Perfeito! Entendeu tudo

  5. yvette.12 disse:

    Muito obrigado pela informação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *