Emitir 2 via Enel (SP RJ CE GO) com pagamento em até 12 Parcelas

Para emitir a segunda via da fatura Enel é necessário acessar a plataforma da empresa, inserir seus dados e pagar com uma carteira virtual, como a da RecargaPay. O app ainda oferece uma que possibilita o pagamento utilizando o cartão de crédito, além de desconto de 27% em gift cards e 10% de cashback em recargas de vale transportes e celulares.

Veja abaixo o passo a passo para gerar e pagar sua 2ª via Enel em 12 parcelas:

Como emitir e pagar a 2ª via Enel em até 12x no RecargaPay?

  1. 1. Baixe o app do RecargaPay no seu celular

    Baixe o  app para Android, abrindo o GooglePlay.

  2. Accese o site oficial para obter 2a via Enel

    Deixamos o link direto daqui que o leva a esse site para o número 2 via contato
    Entre no site da enel

  3. Ir para a seção de pagamento de contas e Insira o código de barras da 2 via

    Imediatamente, será necessário informar o código de barras. Você pode digitalizá-lo, clicando em “Ler código de barras”, ou inserir as informações manualmente, clicando em “Digitar código de barras”.
    seleccione pagar contas

  4. Escolha a forma de pagamento e Verifique os dados

    Depois da leitura do código de barras, verifique os dados da fatura para quitar a 2a via Enel. Posteriormente, se todos os dados estiverem certos, selecione a forma de pagamento. Isto é, escolha entre cartão de crédito, cartão de débito, ou saldo em conta.
    Por fim, com um clique pague a sua 2a via Enel. Basta escolher a opção “Confirmar a compra”!
    Assim, depois deste passo a passo, aprenda abaixo sobre os benefícios e as vantagens que você ganhará ao escolher o nosso app.metodo de pagamento

Usando o app RecargaPay, ainda há a opção do Clube de assinatura Prime+, que garante o pagamento de boletos totalmente sem juros até R$1000. Da mesma forma, é realizada a ampliação dos descontos e cashbacks, além de garantir um cartão pré pago com 1% de cashback em todas as suas compras.

A Enel está em diferentes partes do Brasil com empresas subsidiárias. Com o tutorial acima, você pode efetuar o pagamento da Enel em qualquer uma de suas divisões, como o pagamento da Enel SP, também conhecido como Eletropaulo.

Como emitir a 2ª via Enel com CPF?

Para emitir a segunda via Enel com CPF é preciso fazer um cadastro na Agência Virtual e acessar a opção de segunda via. É possível selecionar e emitir as contas com até 3 meses da data de vencimento. Mostraremos como é possível realizar este procedimento:

Passo 1 – Entre no site da Enel

Acesse o portal da companhia clicando na imagem abaixo. O site da empresa Enel é bastante intuitivo.

Acesse aqui

Passo 2 – Insira seus dados ou faça seu cadastro

Caso não possua um cadastro na empresa, realize clicando no botão “não tenho cadastro”. Informe seu email, CPF e código de instalação, além de escolher uma senha. Após isso, entre na plataforma.

Passo 3 – Entre na opção de segunda via

Acesse o menu da agência virtual, lá você poderá escolher a opção “segunda via”.

Passo 4 – Selecione qual a conta que deseja obter

Escolha entre as 3 últimas cobranças que aparecerão na tela, desta forma é possível baixar o PDF ou copiar o código em barras da conta.

Este processo é um pouco mais demorado do que a simples obtenção da segunda via. É recomendado para as pessoas que estão com débitos há muito tempo.

Se você ainda precisar de mais informações sobre a segunda via da conta da ENEL, a empresa Pagamento Luz pode ajudar. Nesse site, você encontra muitos artigos e matérias sobre a fatura de eletricidade, incluindo como emiti-la e como economizar no pagamento.

Como Emitir a segunda via Enel pelo WhatsApp?

A companhia Enel liberou em 2020 a opção de emitir a segunda via pelo app WhatsApp. Para isso você precisa iniciar uma conversa com o contato dela e requisitar a sua conta pendente. Mostraremos mais abaixo quais são os passos para a realização do procedimento:

Como Economizar na conta de luz

Nos dias de hoje, é bastante comum ver notícias sobre smartphone e smartwatch, mas não é só nas comunicações que a tecnologia está presente. Dentro de casa, tecnologias como a das lâmpadas smarts oferecem uma contribuição bastante positiva para seus usuários.

.

Descubras as lâmpadas inteligentes

Com este tipo de inovação, você pode conectar até a luz da sua casa aos seus aparelhos celulares. Assim, não haverá mais discussões sobre quem tem que levantar para apagar a luz. É você livre dos interruptores, porque será possível apagar ou acender a luz de qualquer lugar usando apenas um app.

Dependendo do modelo de lâmpadas, pelo celular, ainda será possível controlar a intensidade da luz, a temperatura ou até mesmo a cor. Inclusive, as mais avançadas contam sistemas de câmeras e áudios que mandam imagens aos celulares de seus usuários.

Por fim, mas não menos importante, a grande maioria dessas lâmpadas utilizam a tecnologia de LED. Isto é, uma tecnologia que permite obter uma maior iluminação a um menor custo. Assim, é possível se divertir com as funcionalidades destas lâmpadas, decorar seus ambientes e, ainda, economizar no final do mês das suas contas em Goiânia ou Goiás. Para saber mais, veja o vídeo a seguir:

.

A seguir, veja como você pode adquirir um Cartão Pré-Pago Internacional para comprar suas lâmpadas smarts em qualquer loja física ou virtual do Brasil e do mundo.

.