Como fazer PIX agendado? Receba 10% de Cashback

5
(1)

Vamos mostrar para você como fazer Pix agendado diretamente pelo aplicativo RecargaPay. Assim, poderá ficar tranquilo para agendar suas transferências e se organizar até quando tiver saldo. Além disso, você poderá cancelar o Pix, caso algo esteja errado.

Como fazer PIX agendado com RecargaPay?

O RecargaPay é um app de pagamentos e disponibiliza ao usuário a oportunidade de fazer o Pix agendado. Assim como as demais funções do aplicativo, como é o caso de pagamentos de contas, programas de cashback de 5% até 10% (RecargaPay Prime), o agendamento é muito simples e os passos são intuitivos.

Veja abaixo:

Passo 1: Download do aplicativo

O primeiro passo será realizar o download do aplicativo RecargaPay. Deve-se então entrar na loja virtual do sistema operacional, buscar pelo nome do app e então instalá-lo no celular.

Baixe o app para como fazer pix agendado

Na tela inicial tem a área PIX. Dentro desta área, o usuário precisa clicar na opção em “Enviar dinheiro”.

O sistema irá direcionar para que a chave de envio seja escolhida. É preciso então inserir a chave da pessoa que irá receber.

Nesta etapa é reservada para confirmar os dados, inserir o valor e então definir a data de envio. Essa última definição é o que proporcionará o agendamento do pagamento.

É importante dizer que o agendamento só pode ser feito dentro do prazo de 90 dias. Vale dizer também que o serviço fica disponível 24 horas por dia, então o usuário pode entrar no RecargaPay e agendar a transação a qualquer hora do dia.

Como pagar boleto pelo PIX com código de barras?

Descobrimos um método novo para realizar o pagamento dos seus boletos de maneira rápida e segura. Agora é possível fazer pagamentos pix de faturas com código de barras. Assim, sua vida poderá se tornar mais prática.

Conclusão:

Neste artigo mostramos como você poderá fazer seu Pix agendado de maneira simples e rápida utilizando o RecargaPay e recebendo cashback. Assim, você poderá organizar suas transferências e cancelar caso aconteça alguma coisa.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?