Como emitir a Cergal 2 Via via pelo App?

Primeiramente, se você prefere realizar a emissão da sua Cergal 2 via por meio do aplicativo, saiba que também é possível.  Ou seja, para realizar o procedimento só é necessário possuir o aplicativo em seu celular e seus dados em mãos.

Confira o passo a passo:

1 – Baixe o app

Antes de tudo é necessário baixar o app. Para facilitar o procedimento, vamos disponibilizar bem aqui o endereço para instalar, basta clicar na imagem para ser direcionado automaticamente.

2 – Acesse sua conta

3 – Vá até “Débitos”

4 – Gere o boleto

Cergal 2 Via: Como consultar débitos?

Entretanto, se você ainda possui débitos em aberto com a Cergal, saiba que é possível realizar a consulta desses valores na hora. E se você desejar, pode até mesmo realizar a emissão do boleto referente a essa cobrança.

Do mesmo modo, o procedimento é o mesmo que ensinamos para emitir sua Cergal 2 via no site, porém, quando acessar a Agência Virtual, você precisará escolher o mês do qual deseja consultar. Contudo, se a fatura ainda estiver em aberto, você também pode realizar a emissão

Emitir e pagar Cergal 2 via

Para emitir e pagar a Cergal 2 via, é necessário usar um aplicativo externo à empresa. Um dos mais recomendados é o RecargaPay, que permite realizar pagamentos em questão de segundos e de forma fácil e prática. No entanto, para emitir a fatura vencida, você precisará entrar no site oficial da empresa ou pelo aplicativo da Cergal. Tudo depende do que for mais confortável para você.

Se quiser saber mais sobre isso, leia este artigo sobre o pagamento de 2 via Cergal.