Como desbloquear o PIX da Caixa no celular

0
(0)

Vamos mostrar como desbloquear o PIX da Caixa pelo celular. Dessa forma você poderá enviar o valor que quiser para quem você precisa de maneira muito prática. A Caixa, assim como o Banco do Brasil e do BNDES são bancos principalmente estatais que visam ajudar a população e empresas brasileiras a ajudarem no crescimento do Brasil.

A empresa implementou o PIX em seus sistemas digitais em 2021 e desde então sumariamente vem investindo em infraestrutura para melhorar seus serviços. Assim, já é possível que usuários da empresa façam saque do Auxílio Brasil pelo PIX utilizando o App para celular.

Como desbloquear o PIX da Caixa no celular?

Para desbloquear o seu PIX Caixa no celular basta que faça o cadastro da chave PIX utilizando o aplicativo de Internet Banking do banco Caixa Econômica Federal para sua conta corrente ou poupança. Se você estiver utilizando o app Caixa Tem, que serve para receber auxílios, a ativação do PIX é automática, porém só é utilizável para envio de valores.

Vamos ensinar como se realiza a ativação do PIX por meio da criação de uma chave no app CAIXA pelo celular:

  1. Acesse o aplicativo Caixa
  2. Entre na opção PIX
  3. Clique em “Minhas chaves”
  4. Escolha “Cadastrar chave”
  5. Selecione a opção que lhe convém
  6. Confirme os dados, caso seja necessário
  7. Pronto, você ativou o PIX na caixa!

Posso fazer PIX com cartão de crédito na Caixa?

Infelizmente o Banco Caixa Econômica Federal não possui suporte ao PIX parcelado com cartão de crédito. Por conta disso, alguns clientes estão deixando de realizar esta transação nesta instituição financeira, preferindo soluções mais arrojadas como o PIX com cartão de crédito com RecargaPay usando o celular.

Conclusão

Neste artigo mostramos como é possível ativar o PIX Caixa pelo celular. De maneira resumida, para a realização deste processo basta que o usuário cadastre uma chave em sua conta corrente ou poupança. Assim, basta que o cliente do banco acesse a conta da Caixa pelo celular.

Recomendamos que busque mais informações com o Banco Caixa Econômica Federal pois suas soluções digitais variáveis possuem diferentes utilizações e regras. Desta maneira, a autoridade reguladora deve informar aos usuários.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?