Neste tutorial você aprenderá como solicitar Celpe 2 via e também como pagar sua fatura vencida. Ademais, também como fazerlo com um cartão credito.
Com este aplicativo você poderá pagar sua conta de celpe, é muito fácil de usar e você terá comissões como bônus dependendo do que você pagar
Em segundo lugar, entre no site oficial (Este é o link direto da empresa Celpe) e vá para a seção “2a via”. Em seguida, insira seus dados e salve a fatura em formato PDF.
Em terceiro lugar, use a câmera da sua celular inteligente para escanear o código de barras que aparece no sua segunda via.
Além disso, Mesmo com este aplicativo, você poderá pagar por muitos outros serviços. Por exemplo, água, internet, eletricidade e gás, e você será capaz de pagar a conta de gás
Pode ser qualquer um dos seguintes: cartão de crédito e débito, depósitos e transferência bancária.
Então, Garantimos que essas etapas serão concluídas em menos de cinco minutos e contarão imediatamente com sua conta atualizada. Além disso, a velocidade é apenas um dos muitos benefícios oferecidos pela nossa plataforma de recarga. É por isso que vamos expandir essas informações abaixo para que você tenha conhecimento sobre os outros benefícios que você pode desfrutar.
Baixe o Aplicativo “Celpe” que usam todos os usuários em Pernambuco para tirar sua fatuara atrasada em seu Smartphone. O app está disponível para os usuários do sistema Android na Google Play.
Utilizando o aplicativo, é necessário cadastrar os seus dados através do CPF ou CNPJ, bem como, a conta contrato e o número de telefone. Após isso, é só selecionar a opção de 2ª via.
Finalmente, digite sua Conta Contrato e número de telefone e selecione a opção de 2ª via de conta.
Actualmente, Celpe cuenta con distinto canales de atendimento para todos susu usuarios, tanto en Pernambuco como en todas las ciudades del país. A continuación, dejaremos los números dependiendo de cada caso:
Linha Emergencial e Comercial (Para tirar Celpe 2 via): 116
Fora da Área de Concessão: (81) 32172051
Deficiente auditivo ou de Fala: 0800 281 0142
Ouvidoria: 0800 282 5599
ARPE: 0800 727 0167
R. Carlos Gomes, 50 – Madalena, Recife – PE, 50720-110
50030-230 – Coelhos, Recife – PE
R. Armando Gaioso, 67 – Casa Amarela, Recife – PE, 52070-310
R. Vig. Freire, 255 – Nossa Sra. das Dores, Caruaru – PE, 55002-200
R. Cel, R. Dantas Barreto, 188 – Centro, Garanhuns – PE, 55295-120
R. João Batista Leal Sobrinho, 222 – Centro, Surubim – PE, 55750-000
A primeira coisa como explicamos no post é acessar o site do Celpe (link acima) No portal de serviços da empresa, Então, você só precisa digitar seus dados pessoais e fornecê-los em formato pdf.
Os passos para ver todos os seus protocolos de serviço, que são sempre: primeiro, vá para a seção Meu Seguro; lá você deve escolher a opção “Serviço”. Por fim, você deve ir para a opção além disso”Histórico de Serviço”.
Então, A celpe, como distribuidora de energia, deve oferecer pelo menos 6 opções para as datas de vencimento da sua conta de luz, distribuídas ao longo de um mês. No entanto, O titular da conta é o único que deve alterar a data.
Basicamente estes são os passos explicados acima, No entanto mas com mais detalhes.