Como emitir CEB 2 via – Conta atrasada, WhatsApp + Parcelamento (12x)

0
(0)

A leitura deste artigo será útil para você aprender a como tirar a CEB 2 Via, pagar a conta parcelada com o RecargaPay, emissão de fatura utilizando o app CEB, ver contas atrasadas e também os endereços da empresa para o atendimento físico.

Como tirar a CEB 2ª via Neoenergia Brasília e pagar em 12x no RecargaPay?

O aplicativo RecargaPay oferece muitos serviços aos seus usuários, incluindo o processo de parcelar em até 12 vezes da conta CEB 2° Via. Além disso, os usuários que optam pelo RecargaPay Prime tem a oportunidade de contar com até 10% de Cashback para parcelar sua a CEB 2° Via ou qualquer outro boleto

Abaixo está o passo a passo para o parcelamento em até 12 vezes e também os caminhos

Passo 1: Baixe e instale a plataforma RecargaPay

A fim de realizar o pagamento de sua conta da CEB, o mais indicado é você começar instalando o aplicativo RecargaPay, que vai oferecer a possibilidade de parcelar a sua conta. Apenas faça um clique na foto aqui embaixo e vamos levar você ao download.

Baixe o aplicativo para pagar a 2 via CEB

Para a conseguir obter a sua CEB 2° via é preciso acessar a plataforma da CEB. Lá serão apresentados todos os serviços digitais oferecidos.

No portal inicial, é preciso procurar pela opção 2° Via de conta. Basta rolar a página para encontrar e então clicar.

Agora é preciso que os dados de Login sejam inseridos, sendo eles: CPF/CNPJ e a senha de cadastro.

O sistema mostrará as contas disponíveis para a emissão, então é preciso escolher a desejada e então gerar o seu boleto.

Assim que abrir o RecargaPay, haverá uma opção bastante chamativa de boletos, clique nela. Desta forma, você conseguirá inserir as informações da sua conta e depois acertar os detalhes de pagamento. Além disso, ao final conseguirá definir a quantidade de parcelas deste pagamento.

Agora, você finalmente descobriu como é simples o procedimento para emitir e parcelar sua CEB 2 via da melhor maneira possível.

Reiteramos que o aplicativo também oferece cashback de até 5% para usuários padrão. Também é importante ressaltar que as formas de pagamento são: boleto, pix, saldo da carteira e cartão de crédito, sendo que o último é preciso ter um cartão válido cadastrado no app.

É possível parcelar outros boletos com RecargaPay?

Sim, é possível realizar o parcelamento de qualquer boleto ou cobrança que você possua em até 12x sem juros pelo app RecargaPay. Isso vale para boletos de seguro, faturas, empréstimos e qualquer outra coisa.

Desta maneira, se chegou o final do mês e você não tem o dinheiro pra realizar o pagamento completo, evite o atraso da sua conta e parcele com o RecargaPay. Se precisar de ajuda, temos um tutorial detalhado de como emitir e parcelar a 2 via das principais empresas de água e luz do Brasil.

Como emitir CEB segunda via pelo App (celular)?

A Neoenergia Brasília tem um aplicativo em que os clientes podem acessar e solicitar serviços utilizando o celular. É possível consultar faturas e até realizar a emissão da segunda via da conta para o pagamento. Abaixo vamos mostrar os passos para emitir a CEB 2° Via pelo aplicativo.

Passo 1: Instalação do aplicativo da empresa

Se estiver precisando emitir a sua conta da CEB, baixe o app CEB – Neoenergia Brasília. Ele funciona em Androids e iPhones.

Nas opções de serviços, o usuário deve clicar em 2° Via de Fatura para que o sistema possa mostrar as que estão disponíveis.

Por fim, deve-se escolher a fatura desejada e então clicar em copiar o código em barras. Feito isso, basta realizar o pagamento.

Como Ver conta de luz atrasada CEB DF (Neoenergia Brasília)?

Para ver contas atrasadas existem duas maneiras: a primeira é pelo site oficial, clicando em 2° Via de Conta que está disponível na página inicial. A segunda forma é pelo aplicativo, que apresenta a opção “Faturas e Consumo”, então basta clicar para verificar.

Neoenergia Brasília, antiga CEB, vai investir 200 milhões de reais no DF e gerar empregos

Com um prévia dos investimentos anuais que chega a 200 milhões de reais, a Neoenergia Brasília conseguiu no primeiro trimestre de 2021 a melhoria da distribuição de energia . Além disso, seus clientes apresentaram um tempo médio de ausência de energia de apenas 18 minutos 44% menor que no ano anterior.

“Foram avaliados e inspecionados 2,5 milhões de metros de fios e cabos na nossa rede. Assim, de maneira a prevenir qualquer surto de rede, fizemos a avaliação do sistema para estarmos preparados para a época de fortes chuvas, que sempre acontecem. Assim os clientes não sofrerão com desligamentos.”, assim dito por Frederico Candian, Presidente da Neoenergia Distribuição Brasília.

Saiba os números dos telefones e o WhatsApp da CEB DF (Neoenergia Brasília)?

Caso os serviços digitais não sejam suficientes, a empresa ainda disponibiliza os telefones para contato que também servem para solicitar serviços, tirar dúvidas e discutir com a ouvidoria. Abaixo estão todas as formas de contato CEB , que a agência disponibiliza.

Qual é número do WhatsApp da CEB? (Neoenergia Brasília)

O atendimento via WhatsApp facilita bastante para os clientes, pois basta enviar uma mensagem e solicitar o serviço desejado. Para utilizar este serviço, basta enviar uma mensagem para este número: 61 3465 9318. 

Quais são os números de Telefone da CEB? (Neoenergia Brasília)

Para quem deseja fazer a ligação e entrar em contato com um atendente por voz, a agência fornece três telefones, sendo eles:

Quais as Mídias Sociais para a Neoenergia Brasília (antiga CEB)?

Para quem gosta de acompanhar as principais novidades e serviços da agência, saiba que ela também está presente nas mais importantes redes sociais, veja:

  • Facebook (@neoenergiabsb) 
  • Twitter (@neoenergiabsb) 
  • Instagram (@neoenergiabsb) 

A operadora CEB agora é Neoenergia Brasília e promete  investimentos

A CEB teve sua privatização realizada em 2021 e quem assumiu as operações foi a NeoEnergia, prometendo melhorar a qualidade de distribuição para 1.1 milhão de instalações da companhia. Desta forma, a infraestrutura elétrica dos brasilienses terá bastante dinheiro alocado, o que não acontecia há bastante tempo.

Por conta da novidade, Ibaneis Rocha, Governador do DF anunciou: Fico muito feliz em anunciar esta nova parceria. A qualidade que todos os nossos cidadãos e empresas merecem se tornará realidade em poucos meses a partir dos investimentos em infraestrutura no Distrito Federal. Tenho certeza que escolhemos o melhor caminho.

Onde encontrar os postos CEB para atendimento presencial

Os escritórios físicos também são uma forma de utilizar os serviços da agência, incluindo a emissão da CEB 2° Via. Os pontos de atendimento estão distribuídos pela cidade, facilitando o acesso de todos. Veja a lista dos cinco principais:

St. de Garagens e Manutenção Norte Lote A – Asa Norte, Brasília – DF

SGAS I St. de Grandes Áreas Sul 911 – Asa Sul, Brasília – DF

SEPS Q 704/904 – Brasília, DF

Srtvs Cj D Bl a , B , C – Cto Emp – s/n Qd 701 Bl a S 631/634, DF

Setor de Áreas Públicas, Lote C, Bloco E, SIA, Brasília – DF

Conclusão

Utilizar o RecargaPay para parcelar a CEB 2° Via é uma ótima opção para quem está em busca de controlar os gastos mensais. Particularmente, acho que a dividir a conta em 12 vezes vai ajudar muitas famílias que estão com as contas do mês apertadas, mas não querem perder os serviços de energia.

A empresa disponibiliza vários canais de comunicação para solicitação de serviços e por mais que os pontos de atendimentos presenciais sejam uma boa opção, a plataforma oficial e o aplicativo facilitam bastante para os clientes. Eles não têm a necessidade de se deslocar, enfrentar filas, pois tudo pode ser resolvido pela internet.

Finalmente, é bom lembrar que o aplicativo RecargaPay também oferece o caschback 5% para usuários padrão e até 10% para quem usa o RecargaPay Prime. Além disso, quem optar pela forma de pagamento utilizando o crédito deve lembrar de cadastrar um cartão no app.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

5 comentários em “Como emitir CEB 2 via – Conta atrasada, WhatsApp + Parcelamento (12x)”

Deixe um comentário