Como Pagar Boletos com Cartão (GANHE DINHEIRO DE VOLTA)

pagar boletos com cartão

Pagar boletos com cartão de crédito é uma realidade e existem aplicativos, como o RecargaPay, que te dão dinheiro de volta ao você pagar suas contas. O máximo, né?!

Quando você paga uma fatura com o seu cartão de crédito deixa que o prazo se estenda e então você pague seu boleto, na realidade, no próximo mês ou quando o seu cartão fechar.

Por isso, nesse post vou te ensinar como pagar boleto como cartão de crédito e qual a forma mais segura e que te dá dinheiro de volta toda vez que pagar suas contas.

Como pagar boletos com Cartão no RecargaPay

Passo 1: Baixe o app RecargaPay

Antes de qualquer coisa é importante que você baixe o app RecargaPay em seu celular pela loja de aplicativos. Faça seu cadastro e logo você irá para a tela inicial.

Vá até a opção pagar boletos ainda no menu inicial do RecargaPay.

Agora você precisará escolher entre escanear o código de barras ou abrir o PDF da sua conta. Ambos podem ser feitos dentro do próprio aplicativo.

como pagar boletos com o cartão de crédito

Agora é só você pagar sua conta com o cartão de crédito que desejar. A opção vai aparecer a você na última tela, caso não apareça você deverá cadastrar um novo cartão de crédito.

Pagar boleto com cartão de crédito é vantajoso?

pagar boletos com cartão

Nem sempre temos o dinheiro para pagar nossas contas em sua totalidade e por isso pagar boleto com cartão de crédito é sim uma alternativa muito vantajosa para que você continue pagando as contas.

Isso não significa que você deve parcelar todos os seus boletos todos os meses, o mais indicado é que você pague as suas contas com o valor total utilizando o cartão de crédito.

Mas também, caso você não tenha dinheiro suficiente para pagar a conta total você pode parcelar o boleto utilizando o serviço do RecargaPay.

Observe que quando você for pagar um boleto em alguns serviços e outros aplicativos você deverá pagar alguma taxa referente aos impostos da transação bancária, enquanto isso no RecargaPay você não pagará essas taxas.

Outro ponto vantajoso é que você pode organizar sua vida financeira ao pagar as suas contas com o cartão de crédito.

Controle de gastos pagando pelo cartão de crédito

Um fator crucial para pagar boletos com o cartão de crédito é que a fatura do seu cartão sempre chegará no mesmo dia independente do mês que você esteja.

Para quem procura uma forma de organizar as suas finanças fazer o pagamento utilizando o cartão acaba sendo uma ferramenta ideal, assim você poderá pagar todos os boletos de uma só vez com o cartão e saberá que as contas somente serão pagas na data do vencimento da fatura.

Além disso, você conseguirá observar o quanto você está ganhando e se isso condiz com a sua realidade de gastos, uma vez que você poderá checar os seus gastos diretamente do aplicativo do seu cartão.

Caso você prefira utilizar o RecargaPay para fazer os seus pagamentos ainda poderá ver o saldo das transações dentro do aplicativo e saber ao final do mês quanto gastou.

Parcele suas contas e receba dinheiro por de volta!

pagar boletos com cartão

Uma das maiores dúvidas sobre pagar boleto com o cartão de crédito é se existe a possibilidade de parcelar as contas, e a resposta é que sim!

Você conseguirá parcelar as suas contas facilmente pelo RecargaPay e com taxa zero, isso significa que você não precisará pagar outras taxas além da sua conta.

Uma característica interessante do aplicativo, e que vem trazendo o olhar de muitas pessoas para ele, é a política de cashback, ou seja, você irá receber dinheiro de volta na sua carteira toda vez que fazer um pagamento.

Pague suas contas da Copel e da Sanepar com RecargaPay

Pode parecer brincadeira, mas não é! O RecargaPay te devolve uma porcentagem todas as vezes que utilizar o serviço para pagar as suas contas com o cartão de crédito.

Então você poderá pagar as contas de água, como o boleto da Sanepar, por exemplo, ou também pagar as contas de luz, como boleto da Copel. Assim você poderá deixar suas contas em dia e se organizar para o próximo mês.

Perceba que não há nenhum tipo d taxação, como acontece em outros serviços, e você pode pagar várias contas e boletos de compra. Com isso você acumula dinheiro na sua carteira digital.