Caern Fatura atrasada: Consulte e pague sua Segunda via

Neste artigo vamos ensinar a emitir Caern 2 via passo a passo. Para isso, será preciso acessar o site da empresa. Do mesmo modo, vamos indicar como fazer o pagamento da conta de uma maneira prática e segura.

Emissão rápida da Caern 2 via

Seleccione Segunda via de contas

Informe m matrícula o CPF/CNPJ

Imprima sua conta

Baixe o aplicativo RecargaPay para fazer pagamento

Caern Móbile: o app oficial da empresa

Os avanços tecnológicos tem melhorado muito nosso cotidiano. Por isso os apps vieram com tudo para ajudar na emissão e pagamento de faturas online. Deste modo, o tempo, antes destinado ao pagamento feito em locais físicos, agora é mais proveitoso.

Pensando em melhorar seu atendimento, a Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte lançou também seu app. Portanto, os usuários podem baixá-lo em seus aparelhos e começar a usufruir dos serviços disponíveis. Trata-se do Caern Mobile, que tornou-se mais um canal de atendimento ao cliente. Portanto, é sinônimo de mais facilidades.

O aplicativo disponibiliza serviços como emitir e pagar 2 via CAERN. Portanto, é possível solicitar serviços de emergências, como vazamentos em tubulações. Além disso, pode-se avisar sobre falta de água. Ademais, o app funciona para visualizar as faturas em aberto e outras pendências. Caso o problema não possa ser resolvido através do app, o cliente pode usá-lo para buscar outros locais de atendimento.

O app da empresa é uma ótima novidade para os usuários. No entanto, não para por aí. A seguir, vamos falar sobre a implantação de rede de esgoto doméstico que será feita pela Caern e o Município.

Palavras: 1542

Código: MMDSA28-03-AGO-19

Neste artigo ensinamos a emitir Caern 2 via através do site da empresa. Além disso, indicamos o RecargaPay para realizar o pagamento no Rio Grande do Norte. Falamos sobre as vantagens do app, inclusive sobre seu cartão pré-pago Mastercard. Ademais, falamos sobre o aplicativo Caern Mobile. Finalmente, falamos sobre a implantação de rede de esgoto pela empresa, juntamente com o Município de Natal.

.

Deixe um comentário