Pagar sua conta de serviços de Internet da empresa Net pelo celular
30 de março de 2017
Pagar contas OI pelo celular
3 de abril de 2017

Pague sua conta de telefono GVT pelo celular em Rio de Janeiro

.

Você pode pagar sua conta GVT pelo celular usando o aplicativo de RecargaPay em Rio de Janeiro. Este aplicativo é um dos métodos mais usados para cancelar as facturas de serviços em Rio de Janeiro, desde telefonia até internet e demais. GVT é uma empresa de telecomunicações, que tem mais de 3 milhões de utentes em todo o território e outras cidades importantes do país, como Rio de Janeiro, a empresa facilita os serviços de telefonia e banda larga com fibra óptica.

.

.

Cancela tua conta em 6 simples passos:

.

1.. Descarrega o aplicativo de RecargaPay em teu dispositivo móvel

………A..Baixar para iOS e pague sua conta GVT.

………B..Baixar para Android e pague sua conta GVT.

.

2..Abre o aplicativo.

…..Uma vez instalada, vê ao cajón de aplicativos e toca o ícone de Recargapay.

.

3..Selecciona a opção “Pagar contas”.

.

4..Ingressar dados de sua conta.

…..Escanea o codigo de barras ou introduz o codigo manualmente

.

5..Selecciona o metodo de pagamento.

…..Finalmente, selecciona o metodo de pagamento de tua preferência. Para cancelar não é necessário ter um cartão de credito, basta com um deposito bancário.

.

6..Confirme seu pagamento

.

¡Pronto! Finalize o processo solicitando seu comprovante de pagamento.

.

Com o aplicativo Recargapay tambien podras pague seus serviços de telefonia celular VIVO, asi como poderás pagar tuas contas de internet, telefonia fixa, transporte publico, tambien poderás pagar servicos de tenelonia movil TIM e muitas outras empresas, tudo de uma forma rapida e muito singela sem custos adicionais. Com o aplicativo, ademais poderás pagar a segunda via de qualquer serviço basico, bem como os de telefonia e internet e transporte publico.

.
Pague sua conta em Rio de Janeiro pelo celular

.

Benefícios de pagar suas contas com recargapay

.

1..Pagar sem necessidade de ter uma conta bancária

.

2..Permite pagar utilizando qualquer dispositivo móvel inteligente

.

3..Diversos meios de pagamento (Cartões de crédito e debito, deposito, transferências e boleto bancário).

.

4..Não é necessário ter uma conta bancária

.

5..Permite realizar recarregas de qualquer operador de telefonia enquanto outros só permitem recarregar um operador específico

.

6..Permite enviar e recibi dinheiro entre seus utentes

.

7..Com esta app poderás pagar todos os serviços basicos

…..pagar a conta de conta de energia 

…..pagar o transporte publico

…..pagar a conta de telefono fixo

…..pagar tua conta de gas

…..pagamentos de contas de água

.

.

Avanços tecnologicos para metodos de pagamento

O desenvolvimento constante da tecnologia tem permitido que a cada vez se faça mas facil pagar serviços basicos. Em 2014 um estudo realizado em Rio de Janeiro arojó que 3 em cada 10 pessoas cancelavam seus serviços por seus dispositivos moviles. Dita cifra tem vindo em aumento chegando até um 14% em 2016. Em Rio de Janeiro vieram-se destacando e desenvolvendo diferentes métodos facilitadores de pagamento:

.

  • Leitor móvel de cartão de crédito

.

  • Pagamento por aproximação

.

  • Pagamentos via QR

.

  • Pagamento com carteira digital

.

  • Internet Banking

.

A implementacion de novas ferramentas facilitadoras de pagamentos é uma pequena faceta que contribui ao desenvolvimento social e economico de um pais, é por isto que desde os telefonos moviles e tables, a aplicacion de RecagaPay em Rio de Janeiro em tão só dois anos tem conseguido converter no aplicativo número um para pagar suas segundas via de telefonia Oi e de outras compañias moviles.

.

Internet banda larga de GVT

Reconhecido como um portador de telecomunicações, GVT oferece os serviços de telefonia fixa a longas distâncias e a nível local (como em zonas residenciais ou empresariais), além de banda larga. GVT foi-se expandindo pouco a pouco desde seu começo no ano 2000, sendo o primeiro operador de telecomunicações para entrar no Novo Mer de Bovespa. E não foi sina até 2009 e 2010, que mediante o investimento de acções da companhia, pôde ser reconhecida pelo instituto “Great Place to Work” como uma das cem melhores empresas para trabalhar.

.

Planos de velocidade Internet oferecidos no território de Rio :

Velocidade de Navegação (Mpbs) % de população que contratou este plano
3 2,6%
10 23,6%
15 43,6%
35 17,5%
50 1,8%
100 (fibra óptica) 11,0%

.

.

.

.

.

.

Pagamento de serviços de Telefonia e Internet GVT de Telefonia pelo celular

.

.

Alcance de GVT nas cidades mais importantes

A companhia GVT optou por um plano de crescimento e desenvolvimento, chegando assim em 2007 até Rio de Janeiro, Sao Paulo e Belo Horizonte, quando já se tinha estabelecido em 20 estados anteriores como Alagoas, Minas Gerais, Acres, Pernambuco, Tocantins, Sao Pablo, Santa Catarina, Sergipe, DF, Rondonia, Paraná, Ceará, Espirito Santo, em inclusive Rio de Janeiro (é a zona onde mais se influenciavam e gozavam os serviços desta empresa).

Não conforme com se focar em telefonia e telecomunicações, GVT ademais oferece planos de internet através de tecnologia ADSL, ADSL2 , VDSL2 . Ofereciam-se umas últimas velocidades de navegação nas versões de 10 ou 15 Mbps, 25 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 150 Mbps; até finalmente chegar a implementar a fibra óptica em outubro do 2010 (proporcionando até os 200 Mbps para os clientes residenciais).

Desenvolveram-se filiais, como a Televisão GVT que não era mais que um operador de televisão de pagamento via satélite. Foi fundada o 16 de setembro de 2011 com o fim de lutar pela liderança do mercado da televisão de pagamento com os grandes operadores, como Sky Brasil e Claro TV . No entanto, procurando sempre destacar, GVT TV conseguiu ser o primeiro operador em proporcionar canais de alta definição em todos seus pacotes, além de conteúdos interactivos directamente desde seu dispositivo decodificador.

.

Alcance dos serviços de Internet GVT em Rio de Janeiro

.

GVT em Rio de Janeiro

Com centros de dados em Rio de Janeiro, GVT é parte da empresa francês Vivendi e está presente a 17 estados (incluindo ao Distrito Federal), tendo o maior crescimento no sector das telecomunicações em Brasil.

Rio de Janeiro é conhecido como o segundo município mais populoso, resaltante e influente de todo o país graças a seus aproximados 6,5 milhões de habitantes. Além de que sua forte economia lhe dá o segundo maior PIB (Produto Interno Bruto) de qualquer cidade de Brasil.

GVT tendo um alcance muito próximo em todo este território devido a seu cede física já estabelecida (especificamente em Rua Sara, 36 20220-090 Rio de Janeiro, Brasil), oferece variedades de planos de serviços para a comodidade de sua freguesia, entre eles estão:

.

  • Internet dedicado e soluções de banda larga

.

  • Soluções de Gestão

.

  • Centro de dados

.

  • Colocación do servidor de supervisão e mãos remotas

.

  • Hosting dedicado

.

  • Manejo de “Cloud ”/”Nuvem”

.

.

Fusion de GVT com VIVO

Depois do 30 de agosto de 2014 quando Vivendi anunciou a negociação de GVT para as empresas de telefónica, a franquia de GVT como tal passou a ser parte de Vivo em abril do 2016. Actualmente Eduardo Navarro é o presidente de Vivo, quem incorporou-se a Telefónica em 1999 no meio de todas as negociações dadas pelas empresas GVT (as quais representaram um investimento de 22 bilhão de dólares).

Desde sua incorporação às companhias de telefónica, Navarrovice-presidente de estratégia corporativa desenvolveu diversos cargos internos, já seja como, diretor de planejamento estratégico, entre outros, dando-lhe um palmarés mais que aceitável para desempenhar o labor de presidente. De acordo com Telefónica, ele era responsável pelo crescimento dos rendimentos totais. Também era sua responsabilidade tomar os segmentos de empresas e consumidores a uma realidade a cada vez mais digital.

Num comunicado, Eduardo Navarro expressou que se encontrava mais que conforme, impressionado e a gosto com o desenvolvimento que tinham tido as companhias de Telefónica em Brasil, e que a sua vez se encontrava apoiando da sede Telefónica para implementar “bases ainda mas solidad” na companhia.

.

.

É bem sabido que Brasil tem sofrido certas reformas políticas nos últimos tempos não muito longínquos, o que tem obviamente afectado a seus demais âmbitos sociais, económicos e culturais. Bem como também às empresas de todos os sectores da economia do país.

As empresas de Telefónica, pertencentes a um sector terciário económico, esperam que os rendimentos de exploração cresçam nos próximos três anos, com o apoio da redução de custos e a recuperação da economia que possa ter o território. Tudo isto somado a um declive de rendimentos neto de até um 23%, representando um aproximado de 699,5 milhões de reais (só para companhias Vivo).

Hoje em dia é uma incógnita preocupante o facto de não saber se Telefónica será capaz de capturar a quota de mercado de alta, já que isto depende da evolução do plano de reordenação da empresa. Enquanto por outro lado, existe uma ampla e constante demanda de serviços de alta qualidade por parte dos consumistas regulares do país (quem encontram-se inconformes e em desacordo com as últimas reformas que se tomaram nas companhias contratadas).

.

Limitação do uso de dados de banca larga

Os operadores como Vivo e NET anunciaram uma limitação do uso de dados em planos de internet de banca larga, que consistirá em que quando se supera o limite de consumo do serviço, os consumidores excessivos terão uma velocidade de conexão reduzida; e tudo isto com a finalidade de lhe proporcionar a mesma qualidade de serviço a todos os clientes da empresa.

Os planos oferecidos por Vivo vão de 4 Mbps a 25 Mbps, enquanto o consumo máximo de dados varia de 50 GB a 130 GB. Por outro lado a banda larga popular goza com uma velocidade de 2 Mbps a 500 Mbps com limites de consumo de 30 GB a 500 GB. Cabe destacar que todos estes planos ver-se-ão afectados pelas medidas limitantes tomadas pelas companhias, e para as quais mais de 25 mil de clientes têm assinado na contramão numa petição em linha organizada por consumidores insatisfeitos.

Com o aplicativo Recargapay poderas pagar as contas de internet será bem mais facil agora, já que não precisarás sair de casa para o fazer pagamentos, também não precisasses terjeta de credito, inclusive não faz falta dispor de uma conta de banco, sol precisasses um deposito, é por isto que podemos dizer que Recargapay é o melhor aplicativo para realizar pagamentos.

.
Pague sua conta GVT online pelo celular

.

Internet banda larga em telefonia móvel

A média dos 12 países, o 38% dos interrogados disseram que usam o telefone inteligente para aceder a pagamentos on-line de serviços. Nestes últimos anos fez-se mais evidente o papel central desempenhado pelos telefones inteligentes e o forte crescimento das redes sociais na busca de comodidades. 

É mais que óbvio que qualquer efeito de intervenção, crescimento, desenvolvimento, limitação, corte ou expansão do internet em todo o território não só afectará a consumidores fixos, isto é, “caseiros”. Os telefones móveis baseiam seu funcionamento de navegação nas centrais de via internet inalámbrica que há desde casa até nas mesmas ruas como serviço gratuito proporcionado pelo estado.

Uma possível e quase 100% confirmada limitação de dados de navegação pode causar que os consumidores se cohíban de usar seus telefones móveis para o uso casual. Facto que se vê refletido em dados como que se fecharam 500.000 linhas móveis em Brasil em agosto do 2016 já seja por uma mudança de comportamento nos consumidores, a crise económica ou a decisão do tribunal supremos de justiça de incrementar os preços dos planos móveis de pospago e plano de controle a partir de 2017. No entanto o sistema de prepago celular continua liderando o mercado, apesar do descenso desde os últimos meses.

.

.

Contribuição para o leitor

Neste articulo aprendera a pagar sua conta de telefono fixo GVT, aprenderá a usar o aplicativo Recargapay e os benefícios que nos contribui, ademais, aprenderá qual é o alcance da empresa GVT em brasil e sobretudo em Rio de Janeiro, tambien aprendera sobre seus serviços de internet e telefonia.

.
Cantidad de Palabras: 1923

Autor: DOIS27

.

Fontes

globo.com/economia/brasil-lidera-acesso-pago-noticia-on-line-16548022

es/noticia/2856569/0/banca-pago-movil-bizum/

wikipedia.org/wiki/Global_Village_Telecom#Processo_por_m.C3.A1_qualidade

wikipedia.org/wiki/Rio_de_Janeiro#Demographics

com/brazil/rio-de-janeiro/gvt-rio-de-janeiro.html

com/brazil/rio-de-janeiro/gvt-rio-de-janeiro_tenants.html

uol.com.br/forum/threads/gvt-rio-de-janeiro-topico-oficial.284196/

abril.com.br/negocios/quem-e-eduardo-navarro-novo-presidente-da-telefonica-vivo/

abril.com.br/negocios/telefonica-espera-lucro-maior-com-recuperacao-da-economia/

abril.com.br/tecnologia/internautas-pedem-fim-do-limite-de-dados-em-banda-larga/

5 Comentários

  1. Andrés96 disse:

    Não sábia que podia recarregar desde meu celular, obrigado pela info

  2. Maria_acosta disse:

    Fiz o pagamento em 1 minuto :):)

  3. josé_pedro12 disse:

    Que agradável é pagar o plano de telefonia desde o mesmo telefono

  4. Migue1994 disse:

    Muito obrigado, esteve muito boa a informacion

  5. Jhomedia Da silva disse:

    Obrigado pela informação! Isto me ajudasse muito já que estudo e trabalho, tudo é mais fácil com esta informação