Pague sua conta Cagece pelo celular
21 de março de 2017
Pagamento conta agua Embasa
22 de março de 2017

Fazer o pagamento das contas Sabesp pelo celular em o Paulo

Ao utilizar Recargapay você pode fazer pagamentos de Sabespà Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo desde seu telefone celular. Esta é a solução mais eficaz para você à hora de fazer pagamentos de serviços públicos em São Paulo e no resto do país. O pagamento das contas de água é uma tarefa diária e as empresas que fornecem o serviço estão na busca de novas alternativas para fazer a vida dos utentes muito mas fácil.

Sabesp é uma empresa líder de abastecimento de água com mais de 28,8 milhões de clientes, isto nos deixa ver claramente que o número de clientes que têm a sua disposição é bastante elevado. Por esta razão, implementou-se a opção de pagar as contas do  projecto Sabesp de uma maneira fácil com este excelente aplicativo.

Tudo isso nós podemos fazer a partir da palma da sua mão em qualquer lugar e em qualquer tempo disponível no seu telemóvel com sistema operacional IOS e Android. Esta aplicação foi lançada para o mercado brasileiro e agora tem 5 milhões de downloads e você pode pagar mais do que 650 serviços em todo o país. Se você quiser para saber mais sobre o que lhe dá esta aplicação Convido-vos a continuar a ler e aprender sobre as vantagens de pagar o seu celular e todos os serviços oferecidos pela empresa Sabesp e as últimas notícias do investimento e melhor desta empresa São Paulo.

A cidade de São Paulo é considerada a cidade mais rica em toda América Latina, tem mais de 12 milhões de habitantes e se caracteriza por ser um dos maiores consumidores de serviços de tecnologia de todo o país, como consequência disto, sempre há uma competição que faz que a tecnologia avance.

.Fazer o pagamento das contas Sabesp pelo celular em Sao Paulo

 .

6 passos para pagar pelo aplicativo 

..

1 – Descarregar a aplicação Recargapay: Sem importar a plataforma a descarga e o uso deste aplicativo é grátis.

…..A. Para dispositivos Android tem que entrar na Play store para pagar sua conta Sabesp

…..B. Para dispositivos Apple tem que entrar na App Store para fazer seu pagamento de água em São Paulo

.

2 – Abra o aplicativo e selecionar a opção “pagar contas” despois especificara o que deseja pagar.

.

3 – Escanear o código de barras ou escrevê-lo manualmente

.

4 – Verificar  e confirmar os dados. Este passo é muito importante para evitar erros.

.

5 – Escolha um meio de pago para sua conta, A opção mais fácil é um depósito bancário, você também pode escolher entre cartões de crédito internacionais uo locais, boleto Bancário, giro bancário ou cartão de débito.

.

6 – confirme seu pagamento e verifique, você pode escolher a opção para revisar o historial de pagamentos. 

.

A partir deste aplicativo, você tem uma maneira prática e rápida de pagar tuas contas de água pagar tuas contas de telefone fijo  ou móvel, fazer o pagamento de serviços do eletricidade e muitas mais coisas que o aplicativo não oferece esperar qualquer mais e descarregue -lo hoje.

.

.

Recargapay es una de las aplicaciones más utilizadas para pagar cuentas de servicios de una forma eficaz, rápida y sencilla, y esto lo demuestra el hecho de que cuente con pero de 5 millones de descargas, permitindo gerir e pagar a contas de água e de outros serviços, tais como electricidade gás e pagar contas de telefone celular como TIM. A última actualização do Recargapay aplicação permite fazer o pagamento de transportes públicos.

Outra das vantagens de usar este aplicativo é que poderás pagar tua segunda via de qualquer serivicio. É uma aplicação concebida para o seu telefone inteligente com sistema operacional IOS e Android, que permite aos usuários pagar a sua companhia de água contas Sabesp que tem vários meios de pagamento, tais como o uso de seu cartão de débito e de crédito depósitos bancários. A melhor coisa sobre esta aplicação é que você pode usá-lo de onde tudo ao seu alcance com apenas abrir a aplicação do telefone e fazer o pagamento on-line se você quiser para saber como a fazer pagamentos pelo aplicação de uma forma muito fácil.

.

¿Por que pagar o serviços pelo telefone celular?

As vantagens e benefícios que oferece este aplicativo para fazer pagamentos de de qualquer serviço pelo celular, são muito diversas, um deles é que podes gerir todos com diferentes meios de cartões de pagamento e contas bancárias desde um único dispositivo. Ajudando o respeito pelo ambiente como todos os procedimentos são realizados por via electrónica, o papel não é necessário uma vez que todas as operações são geridos e armazenados digitalmente.

Modernidade e tecnologia deste novo sistema de pagamento traz valor para a companhia de água Sabesp e todas as empresas que utilizam esses métodos confortável e fácil, consequentemente, através destes meios pode fazer os pagamentos  outras empresas como , pagar sua conta de agua de Cagece no estado do Ceará. Há também outras vantagens de pagar a conta de água SABESP com telefone celular .

.

  • A segurança é um dos pilares fundamentais para fazer pagamento com o telefone. uma vez que os dados estão seguros de ter protocolos de segurança e com cada informações de cada usuário registrado pode evitar informações também são clonados usando aplicativos oficiais que não são vulneráveis a fraudes.

.

  • Free: o download pago aplicações como Recargapay não tem custo para instalar -lo em seu smartphone também para fazer o  pagamento da conta de água Sabesp com o aplicativo gera nenhum custo adicional tudo feito sem cobrar qualquer comissão .

.

  • Facilidade e velocidade: Você pode pagar rapidamente apenas o suficiente para levar seu telefone a qualquer momento e de onde você está para pagar suas dívidas , e tudo isso vai ser muito rápido porque os dados de seus pagamentos do registo apenas na primeira vez que você vai tomar parte cancelamento.

.

  • Ganha pontos: com aplicativos como Recargapay você ganha pontos para os usuários convidem para que possa passar em recargas futuras.

.

Pagamento de contas de serviços está se tornando cada vez mais popular em muitos países, na cidade de  São Paulo , com 12.040.000 torna-se uma cidade onde as transações comerciais levar a cada minuto consumidores de tecnologia eles estão forçando as empresas a adaptar-se à procura de mídia, como pagamentos pelo telefones móveis

.

Sabesp a Empresa de água mais importante de São paulo 

 

.É uma sociedade econômica fundada em 1973 e atualmente está a cargo de abastecimento de água, drenagem e tratamento de mais de 350 municípios em São Paulo. É considerada uma das maiores empresas na água mundo como sua população-alvo inclui 28,8 milhões de clientes , que são abastecidas com água e 23,2 milhões de pessoas com serviços de esgoto.

A empresa Sabesp é responsável por aproximadamente 27% do investimento realizado no Brasil saneamento. Há mais planos de investir R $ 12,5 bilhões  no período entre 2016 e 2020 focados em expandir a disponibilidade e segurança da água. Em parceria com empresas do setor privado.

É também responsável para reutilizar água obtido com a produção de tratamento de esgoto, oferecendo e vendendo o produto diretamente através de suas próprias estações. Após o tratamento, a água é armazenada é reservatórios para distribuição antes de ser adotada pelo local estratégico bairros localizados mente de lá a água passa através de dois tubos ou canos de água. Que entram na rede de distribuição para chegar ao consumidor final.

As estações de tratamento de água funcionam como verdadeiras fábricas para produzir água potável , mais de 200 estações 28 fornecer a Grande São Paulo , e mais de água 170 de abastecimento para os municípios do litoral e do interior do estado . São actualmente tratadas 110.000 litros de água por segundo , que é um número bastante significativo, mas será em breve estar aumentando esses números por projetos de expansão futuros e sistemas melhorados.

 O processo de tratamento de água é dividida em nove etapas , compreendendo cada um controle de dosagem rigorosa de produtos químicos e procedimentos para a leitura contínua da qualidade sabe -los .

.Empresa de água mais importantes de São paulo Sabesp

.

Passos para tratamento de água

  • Pré cloração: principalmente cloro é adicionado a água chega à estação, o que facilita a remoção de metais e matéria orgânica.

.

  • Pré basificação: depois de cloro, água de cal começa usado para ajustar os níveis de pH necessários para as futuras fases do tratamento.

.

  • Coagulação: nesta fase, é adicionado sulfato de alumínio, cloreto férrico ou outro coagulante, seguido por agitação violenta de água.

.

  • Floculação: após a coagulação, é uma mistura lenta de água, a qual serve para induzir a formação de partículas com floculas.

.

  • Sedimentação: neste processo a água passa através de grandes tanques de separação floculas sujidade formado no passo anterior.

.

  • Filtrado: filtrando logo após a água passa por tanques formadas por rochas, areia e carvão, eles são responsáveis ​​pela decantação fase de retenção de sujeira restante.

.

  • Pós alcalinização: a correção do pH final é tomada para evitar entupimento dos tubos.

.

  • Desinfecção: Uma última adição de cloro é realizada antes de sua partida da estação de tratamento, de modo que a água fornecida vem livre de bactérias e vírus para as casas dos consumidores

.

Desde que começou a ser usado houve uma diminuição da mortalidade infantil e redução de doenças causadas por água contaminada.

.

.

.

Consumo de água no o Paulo 

A média de  consumo per capita de água por  em três anos é  165,3 litros por habitante por dia . Em 2014 , esse número era de  162 litros . Em três anos, a região Sudeste teve a maior taxa, com  192 litros , eo menor foi o Nordeste, com  125,3  litros.

Sudeste continuou em 2014 como a maior taxa de  187,9 litros   e Nordeste como a mais baixa, com  118,9 litros

A região Sudeste possui  91,16%  do atendimento total de água, enquanto o Norte tem um índice de  56,9%.

83,3% dos brasileiros são servidos em o fornecimento de água tratada . Mais de  35 milhões de brasileiros  não têm acesso a esse serviço básico. De cada 100 litros de água recolhidos e tratados em média consomem apenas cerca de 63 litros . Em teoria, perdeu 37% de água

A região Norte está a perder, com  46,25%   Enquanto isso, o Sudeste tem a menor taxa, com  32,92% .

50,3% Da população têm acesso a esgoto, mais de 100 milhões de brasileiros não têm acesso a este serviço. Cerca de mais de 3,5 milhões de brasileiros nas 100 maiores cidades do país , despejo de águas residuais na adequadamente, apesar de redes de recolha disponíveis. 49% do esgoto trabalha PAC monitorados por 6 anos a partir de 2009 a 2015, são situação insuficiente. O final de 2015, 32% de esgotos foram completadas.

Consumo de água da população no Sao Paulo.

São Paulo Ciudade de grandeza

É considerada uma das cidades maiores e mais importantes em todo o Brasil localizada no sudeste é limitado a do estado de Minas Gerais, considerada esta como a cidade mais populosa em todo o Brasil com uma população de 12,04 milhões de contas por mais de 20% população em todo o Brasil é uma das cidades com taxa de imigrantes vindos de Itália, Espanha, Arábia Saudita, Alemanha, Portugal, China, Japão e muitos mais. Ele também é considerado o maior da produção industrial no Brasil , tem um total de 21 bacias hidrográficas na região de montanhas tem um clima sub-tropical. E verões úmidos pode atingir uma média de menos de 18 graus em climas frios. Em direção ao litoral o tempo pode ser llagar muito molhado na síntese poderia dizer que ele é geralmente em média tropical.

A vegetação tem um tipo muito natural a fim de proteger a vida selvagem e vegetação tem oito tipos de parques ecológicos e florestais. É considerada uma das cidades mais modernas do Brasil e toda a América Latina e predomina na cultura com um dos factos que deram conhecidos em todo o mundo como é o carnaval do Rio de Janeiro um dos maiores e melhores atrações a cidade. Tem grandes resorts e muitas cadeias de tipos rurais e ecológicas.

.

.

.

Novas instalações de água para a região de São Paulo  

Este 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água e Sabesp lança na capital de São Paulo a água fresca, programa que vai trazer água potável para 160.000 casas na região e vai beneficiar cerca de 600.000 pessoas que lhe permitirá usar conexões legalmente. Governador Geraldo Alckmin participou neste 21 de março a apresentação do programa e visitou algumas das comunidades que serão beneficiados com a iniciativa, os funcionários públicos na zona sul de São Paulo está conectado à rede de 1232 edifícios que beneficiam de 7000 as pessoas para fornecer conexões oficiais agora. Ele deixará de ser desperdiçado 24 milhões de litros de água por mês .

.

Novas instalações de água de Sabesp para a região de São Paulo

.

Muitas comunidades tinham água através do sistema conhecido como spaghetti constituídos por um emaranhado de tubos que são usados ​​para fornecer água à terra as pessoas tinham que pagar para tê-los bombeada água e muitas vezes a água não foi totalmente descontaminado.

De acordo com o governador, Sabesp este projecto espera para economizar 3,3 bilhões de litros de água desperdiçados em ligações ilegais, Sabesp vai investir 162 milhões de dólares em 2018 para instalar conexões no ar urbano. Os clientes residenciais que se conectam serão incluídos na tarifas sociais cobradas pela Sabesp , que consomem até para 10.000 litros por mês .

Esta medida tem também um carácter social em questões que se relacionam com o meio ambiente e cidadania. Os lucros são principalmente na área da saúde, com redução das doenças e de mortalidade infantil desde que a água fornecida pela Sabesp, ea qualidade vai ser distribuído por tubos apropriados para evitar a infiltração de sujeira que é muito comum no local de ligações ilegais . Os distritos também se beneficiará, porque vazamentos ligações ilegais causou redução na pressão da água.

.

.

.

Contribucción o leitor:

conhecido como serviço de pagamento de contas com telefone celular com aplicação Recargapay, aprender sobre empresa Sabesp e os serviços que presta e seus procedimentos de trabalho, aprender sobre a distribuição de água no Brasil e as últimas tendências em serviço água em São Paulo

Autor: NARD

número de palavras: 2355

Fontes:

site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=47

pt.wikipedia.org/wiki/Sabesp.

tecmundo.com.br/brasil/39797-ibge-uso-de-celular-e-internet-cresceu-mais-de-100-no-brasil-em-seis-anos.htm

exame.abril.com.br/negocios/dino/estatisticas-de-uso-de-celular-no-brasil-dino89091436131/

gwp.org/es/TOOLBOX/CASOS/Americas-y-el-Caribe/Brasil-Un-modelo-de-gestion-innovador-para-el-suministro-integrado-de-agua-y-saneamiento-rural-en- o state-of-Ceará-411 /

capaoxaviervivo.org.br/A%20%C1gua%20no%20Brasil.htm

saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/agua-legal-da-sabesp-leva-saneamento-para-residencias-na-capital-e-grande-sp/

valor.com.br/politica/4268306/sabesp-torna-secretos-dados-de-abastecimento-de-agua-em-sao-paulo

memoriasabesp.sabesp.com.br/memoria_sabesp/memoria_sabesp.asp

conquistadoconsumidor.com.br/sabesp-2-via/

5 Comentários

  1. Migue1994 disse:

    obrigado!! ñao sabia estoo

  2. Maria V. Costa disse:

    Buenísima a informação, muito obrigado! 😀

  3. Andres A. disse:

    Eu vivo aqui e posso pagar com recargapay :O

  4. Ronald D. disse:

    Que boom!!!

  5. José8735 disse:

    Obrigado pela informação! Isto me ajudasse muito já que estudo e trabalho, tudo é mais fácil com esta informação