De Pernambuco Celpe 2 via de conta de energia – Execute suas dívidas atrasadas
26 de dezembro de 2018
Celpe 2 via – Emissão de conta sem multa em Recife
22 de janeiro de 2019

Embasa 2 via Salvador da Bahia – Pagar dívidas pendentes

.

Manter todas as suas contas de serviço atualizadas pode ser uma tarefa difícil, no entanto, graças ao nosso aplicativo chamado RecargaPay você pode fazer todas as suas transações desde seu dispositivo móvel. Desta vez vamos mostrar como usar nossa plataforma e também fornecer informações valiosas como outros aplicativos que podem substituir o WhatsApp, vamos falar sobre ações da Embasa para otimizar o uso da água em sua comunidade e fechar um resumo sobre a história de Salvador da Bahia.
.
Através de nossa plataforma você poderá pagar todas as contas que possui em sua casa ou escritório e receberá muitos benefícios como ganhar créditos, programar operações, terá segurança em todas as suas operações e elas serão muito fáceis de fazer. Por esta razão, nós o convidamos a não perder mais tempo e seguir os passos que ensinaremos a seguir.
.

Siga os passos necessários para pagar sua fatura da Embasa

.
1) Obter o aplicativo em seu celular
.

Obter o aplicativo no Google Play

.

Baixar Recargapay para Android

.
.

Obter o aplicativo na Play Store

.

Baixar Recargapay para iOS

.

.
2) Gere sua segunda via Embasa
.
Você terá que ir ao site oficial da Embasa para gerar a segunda via. É importante que você salve em formato PDF.
.
3) Digite a opção “Fazer Pagamento”
.
Usando a câmera do seu dispositivo móvel, você deve escanear o código de barras que aparece na sua fatura.
.
4) Definir o método de pagamento
.
Entre os mais utilizados temos: cartão de crédito e débito, depósitos e transferência bancária.
.
Como você deve ter notado, a transação é bastante simples e, com certeza, foi feita em menos de cinco minutos. É por isso que mencionamos a velocidade como um dos nossos benefícios, mas também oferecemos outras vantagens que mencionaremos a seguir.

.

Obtenha o melhor aplicativo de pagamento Embasa

.
.

Descubra tudo sobre nossa aplicação e suas vantagens

.
A RecargaPay foi criada com o objetivo de ajudar seus clientes a ficarem livres de dívidas com a empresa Embasa na Bahia e outras empresas que prestam serviços básicos no país, mas também oferece aos seus clientes uma série de benefícios para que se sintam mais familiarizados com o aplicativo e são os seguintes:
.
Histórico de pagamentos
.
Através do nosso aplicativo, os usuários podem analisar todas as transações que fizeram ao longo do tempo para ter um tipo de backup onde possam monitorar as despesas que tiveram nos últimos meses. Além disso, esta opção pode ajudá-lo a tentar poupar um pouco mais de dinheiro, porque você terá um consumo racional de seus serviços e, por esse motivo, você sempre gastará uma quantia similar em dinheiro com o anterior.

.

.
.
Você não vai esquecer de pagar suas contas
.
Nossa plataforma tem a opção de que nossos usuários possam agendar seus pagamentos para serem feitos mensalmente, quinzenalmente ou semanalmente, dependendo do serviço que possuem. Essas operações podem ser feitas em qualquer dispositivo, mas certamente recomendamos o inovador Lenovo Z5 para entrar em nossa plataforma e pagar sua conta na Bahia ou qualquer outra fatura.
.
É uma aplicação gratuita
.
Quando você baixar nosso aplicativo em seu smartphone, você não terá que pagar. Da mesma forma, você não será cobrado qualquer quantia para fazer pagamento de sua segunda via pelo celular de outras empresas com as quais trabalhamos, como por exemplo, Coelba em Salvador.

.

.
.
Todas as suas contas serão atualizadas
.
Além de ter suas contas de energia elétrica, gás, água, internet, você também pode ter saldo em qualquer lugar em Salvador para se comunicar com seus amigos e poder compartilhar todo o conteúdo que você quiser em suas redes sociais. Os operadores com os quais nosso aplicativo trabalha são Claro, Nextel, Tim, Oi e Vivo.
.
Certamente essas vantagens o deixaram motivado para obter nosso aplicativo em seu celular, então convide seus amigos para baixá-lo e que melhor enviar uma mensagem de outro aplicativo que não seja WhatsApp, mas ofereça o mesmo serviço de mensagens instantâneas. Se você não sabe de quais aplicativos estamos falando, leia o próximo ponto.

.

.
.

Outras aplicações que podem substituir o WhatsApp

.
Com a chegada do Ano Novo também vieram as atualizações dos nossos aplicativos favoritos e um deles é o WhatsApp, que neste 2019 parou de funcionar em alguns dispositivos. Desde dezembro de 2018, o WhatsApp avisou que a partir deste ano ele deixaria de operar no sistema operacional Android menor que 2.3.3 e no iOS menos de 8. Se o seu dispositivo não for mais compatível com o WhatsApp e você não tiver conseguido mudar de computador, recomendamos-lhe outros aplicativos para substituir o WhatsApp.
.
Telegram
.
O Telegram é um dos aplicativos de mensagens mais populares, seu design é fácil de usar e é um dos mais seguros. Assim como o WhatsApp, com o Telegram você pode enviar mensagens, enviar arquivos, fotos, adesivos e vídeos. Todos os arquivos enviados ou recebidos não serão armazenados no armazenamento do dispositivo, mas na nuvem do aplicativo. Nós garantimos que você pode ter o aplicativo Telegram e RecargaPay no seu celular para pagar suas contas desde seu telefone celular e não será mais lento porque ambas as plataformas são bastante leves.

.

Conheça as melhores aplicações para substituir o WhatsApp

.
.
Line

.
Dentro dos aplicativos de mensagens, Line é uma das preferidas por causa de seu incrível design que permite realizar diferentes atividades. As mensagens são o ponto central e em cada chat você pode enviar e receber arquivos. Além disso, o aplicativo também possui stikers com personagens exclusivos do aplicativo.
.
Messenger
.
Com este aplicativo você pode enviar mensagens e fazer chamadas e videochamadas com seus melhores amigos. Apesar de estar conectado ao Facebook, você deve ter uma conta registrada e também permite que você desative sua conta e continue com o Messenger para enviar mensagens. Esta app de mensagens instantâneas é usado por muitas pessoas assim que poderia ser um bom canal para compartilhar nossa aplicação RecargaPay para que seus amigos começam a pagar suas contas em Salvador da Bahia e você recebe R$ 5 por unir mais pessoas à nossa plataforma.
.
Kakao Talk

.
Com este aplicativo você não só será capaz de enviar e receber mensagens privadas ou em grupo, porque como as já mencionadas, você também pode compartilhar arquivos como fotos e vídeos. E se você é um daqueles que, em vez de escrever, prefere enviar notas de voz, o Kakao Talk é para você. Quanto a chamadas e chamadas de vídeo, o aplicativo também permite que você as execute com velocidade.
.
Agora que você conhece esses aplicativos de mensagens instantâneas e sabe como manter sua conta do Embasa ao dia, convidamos você a ler as informações fornecidas por essa empresa de serviços de água para otimizar o consumo desse líquido vital em sua comunidade.

.

.
.

Embasa explica as ações para otimizar o uso da água na comunidade

.
A empresa Embasa estabelece que as zonas comuns de uma comunidade de proprietários supõem uma série de despesas que, no final do mês, podem ser um problema. Algumas dessas despesas, como a água, não afetam apenas os bolsos dos vizinhos, mas também o meio ambiente. É por isso que a empresa afirma que é importante tomar algumas medidas para economizar água.
.
Algumas das chaves mais importantes que a Embasa destaca para a economia desse líquido são:
.
Reduza a extensão dos espaços verdes instalando outros tipos de materiais (pedras, casca de árvore, cascalho, areia ou relva artificial) que não necessitem de irrigação.
.
  Se você optar por instalar jardins, é importante usar plantas autóctones que só precisam de uma pequena quantidade de água nos meses quentes. Outra ideia é usar árvores e plantas resistentes à seca.
.
∴ Instala sistemas de irrigação por gotejamento ou microaspersão, substituindo o tradicional por inundações. 
.
∴ Use um circuito de água recirculado para fontes e lagoas.
.
  Evite vazamento ou perda de água dos canais de distribuição de água, realizando manutenção periódica para verificar possíveis vazamentos.

.

Economize água em sua comunidade graças ao conselho da Embasa

.
.
  Isola tubulações de água quente para pias ou chuveiros e instala economizadores de água em todas as torneiras da comunidade.
.
∴ Cobre a piscina nos meses em que não é usada, sem esvaziá-la, e conecta periodicamente a depuração para manter a água. Lembre-se de que é necessário introduzir flutuadores para evitar que o gelo pressione as paredes e purgar o sistema para evitar a quebra.
.
∴ Instale um sistema de purificação de circuito fechado.
.
  Tente limpar as áreas comuns com água reciclada. Você pode entrar em contato com a empresa de limpeza responsável para levá-la em conta.
.
Essas dicas simples vão te ajudar a economizar água na comunidade de vizinhos, reduzir custos e colaborar com um consumo mais sustentável dos recursos do planeta e além disso quando você imprima sua segunda via da Embasa você vai notar que ficará mais barata.
.
Siga os pontos previamente explicados pela Embasa e tenha a certeza de que você está contribuindo com algo para o meio ambiente e depois leia as informações que deixamos abaixo sobre a história de Salvador da Bahia.

.

.
.

Conheça a interessante história de Salvador da Bahia

.
A história de Salvador da Bahia tem seus primórdios em 29 de março de 1549, data em que foi fundada sob o comando chamado Tomé de Sousa. Anteriormente, esta localidade se chamava “São Salvador da Bahia de Todos os Santos” e nesse momento foi a capital da Bahia em nosso país. Além disso, pode-se dizer que a cidade baiana cresceu pouco a pouco por seu porto e ademais também se estabeleceu como a capital do Brasil.

.
Salvador era uma capital colonial e industrializada, especializada no comércio de cana-de-açúcar. Nas suas origens tinha pouco mais de 1500 habitantes. Desta localidade foi construída em torno da igreja da Ajuda, construída com a ajuda dos jesuítas em 1549.  Naquela época a cidade era  divida em Alta e Baja e como forma de acesso entre ambos há um elevador, chamado o elevador Lacerda, que data em 1873. A Cidade Alta se caracteriza por ter edifícios e mansões governamentais, e na outra ponta, a Cidade Baixa por ser área muito comercial e portuaria.

.

Conheça a incrível história de Salvador da Bahia

.

.

A Catedral Metropolitana começou a ser construída em 1552 pelo Bispado e foi concluída em 1572. Mais tarde, em 1624, os holandeses saquearam a cidade, enquanto era a capital do Vice-Reino do Grão-Pará e da província de Bahia de Todos os Santos. Até 1763, Salvador da Bahia era a capital do Brasil. Em seguida, foi substituído pelo Rio de Janeiro, que foi posteriormente substituído pela atual capital: Brasília.

.
Em 1812, a cidade mais uma vez sofreu ataques, mas desta vez por tropas de Portugal. No entanto, conseguiu sobreviver até que sua população chegou a 350.000 habitantes em 1949, tornando-se a quarta cidade mais populosa do Brasil.

.
Na década de 90, a cidade atingiu a marca de 2 milhões de habitantes e a parte histórica da cidade conhecida como Pelourinho foi restaurada. Atualmente a cidade tem 3,5 milhões de habitantes e vive especialmente em turismo. Importantes cadeias de hotéis foram instaladas, restaurantes e modernas lojas de roupas foram abertas.

.

Se você estiver visitando a Bahia, talvez esteja interessado em visitar cinco faróis cheios de história no litoral brasileiro, que estão localizados principalmente em Salvador.

.

Através do nosso aplicativo você pode recarregar seu saldo da Claro usando seu cartão de crédito em Salvador e terá megafones de navegação para poder compartilhar nas redes sociais todas as fotos de quando visitar os locais históricos desta bela cidade.

.

.

.

Palavras: 1848

.

Código: Osaw-01-ene-19

.

Com este artigo você pode saber como usar nossa app chamada Recargapay para fazer pagamento de 2a via Embasa em Salvador da Bahia. Você também vai saber tudo sobre outros aplicativos que podem substituir o WhatsApp, vamos falar sobre ações da Embasa para otimizar o uso da água em sua comunidade e fechar um resumo sobre a história de Salvador da Bahia.

.

Fontes:

.

jornalvisao.com.br/dicas-da-embasa-saiba-como-economizar-agua-e-reduzir-os-gastos-na-comunidade/

.

salvadorbahiabrasil.com/historia-salvador.htm

.

tecmundo.com.br/bate-papo/51611-10-alternativas-para-substituir-o-whatsapp.htm

.

tudocelular.com/android/noticias/n64986/12-aplicativos-para-substituir-o-WhatsApp-no-Android-iOS-e-Windows.html

.

curiosamente.diariodepernambuco.com.br/project/5-aplicativos-para-substituir-o-whatsapp/

.

oficinadanet.com.br/post/12454-10-aplicativos-para-substituir-o-whatsapp

.

oglobo.globo.com/economia/cinco-aplicativos-que-podem-substituir-whatsapp-19213066

.

mundopositivo.com.br/noticias/dicaspositivo/20412484-5_aplicativos_para_substituir_o_whatsapp.html

.

1.folha.uol.com.br/tec/2017/05/1880840-veja-10-opcoes-de-apps-para-substituir-o-whatsapp-que-esta-fora-do-ar.shtml

.

eonline.com/br/news/761514/os-aplicativos-que-podem-substituir-o-whatsapp

 

5 Comentários

  1. gab00 disse:

    Eu gostaria de ler mais sobre este aplicativo, estou muito surpreso

  2. Eu realmente gosto dos benefícios oferecidos pela RecargaPay

  3. jaime88 disse:

    Todos os meus amigos em Salvador usam este aplicativo de pagamento

  4. Susy_maldo_ disse:

    Eu sempre faço todas as minhas operações com esta plataforma

  5. robert2_gonz disse:

    Este é o melhor aplicativo para ter minhas contas atualizadas