Descubra como resolver sua Celpe 2 via sem internet
2 de outubro de 2018
Serviço para emitir e pagar conta Cemig online
14 de outubro de 2018

Embasa 2 via – Como emitir e pagar conta de água – Serviços online

.

Muitas pessoas ainda não sabem como pagar suas contas online, é por isso que este artigo ensina a maneira mais rápida de fazê-lo usando nosso aplicativo chamado Recargapay e mostrando como emitir e pagar uma segunda via Embasa. Também falamos sobre a nova atualização do Instagram que permite autenticação em 2 passos e as novidades da descoberta de 22 “gatos” de água em São Caetano. Por fim, mostraremos os detalhes do programa “Engenheiros do futuro” no estado da Bahia.

.

Sempre buscando o melhor conforto, economizando seu tempo e dinheiro, Recargapay conquistou a simpatia de mais de 8 milhões de pessoas que publicaram excelentes resenhas de nosso aplicativo e eles sempre nos motivam a ser uma melhor plataforma para pagar suas contas. Comece a descobrir o Recargapay fazendo o download dos logotipos da App Store e da Play Store mostrados abaixo e leia as etapas que mostraremos para que você pode pagar sua segunda via Embasa conosco.

.

Faça clique na loja de seu celular

.

Logo Google Play

.

.

Logo App Store

.

.

Pagar sua segunda via da Embasa é muito fácil

.

1) Emita sua segunda via

.

Para emitir uma segunda via Embasa, basta entrar no site oficial da empresa, registrar seus dados e entrar com sua conta com a matrícula de contrato. Não é mais necessário ir aos escritórios e fazer longas filas para baixá-lo.

.

2) Crie uma conta na nossa plataforma

.

Para criar uma conta, você deve inserir alguns dados que consideramos importantes, como seu CPF, email, número de telefone celular e estabelecer uma senha. Você também tem a opção de sincronizar com o Facebook e o Google +, essa opção permitirá que você participe de todas as promoções do nosso aplicativo.

.

3) Selecione o serviço de água

.

No momento da inscrição, você pode ver vários serviços a pagar, escolher a imagem correspondente ao recurso de água e inserir manualmente sua segunda via Embasa ou, se tiver em física, pode digitalizá-lo utilizando a câmera do seu celular.

.

4) Escolha os meios e a quantia

.

Você tem muitos meios para pagar, cada um com os benefícios incluídos, então escolha aquele que oferece a você os maiores benefícios no momento ou que você tem disponível e, em seguida, adicione a quantia de dinheiro selecionando os valores que oferecemos ou personaliza com a opção “outro montante”. Se é a primeira vez que você atualiza sua segunda via Embasa conosco, você será recompensado com o valor de R $ 5.

.

A primeira vez, você vai demorar um pouco mais para criar sua conta e se familiarizar com Recargapay, mas você só vai atrasar alguns segundos e você também terá muitos benefícios, se você não acredita, continue lendo para descobri-los.

.

Pague 2 via Embasa na Bahia

.

.

Surpreenda-se com o grande número de benefícios pelo uso do Recargapay

.

1) Torne-se um usuário Premium

.

Embora nossa aplicação tem uma versão gratuita, também temos uma Premium por um custo de R $ 9,99 por mês, o que permite que você pague sua segunda via a partir da web sem ter o aplicativo instalado, que lhe dá 10% de cashback na recarga saldo para o número de telefone celular inserido no momento da inscrição e você pode fazer seus pagamentos sem ter internet disponível.

.

2) Você pode ser um revendedor

.

A melhor coisa em trabalhar conosco é que você é seu próprio dono, não precisa fazer contratos nem pagar qualquer porcentagem de suas comissões, simplesmente convidamos a você a anunciar sua empresa com a grande quantidade de pagamentos que você pode fazer e ganhar 5% de tudo o dinheiro que você vai usar para atualizar todas as contas em Salvador da Bahia e todo Brasil.

.

3) Compartilhar para ganhar

.

É um dos benefícios mais populares porque você pode ajudar as pessoas a simplificar suas vidas usando Recargapay, então a pessoa que você convidar será muito grato e vai ganhar R $ 5 ao fazer a sua primeira recarga TIM em Manaus.

.

.

.

4) Todas as suas operações são gratuitas

.

Esta é uma das qualidades que nos diferencia de outras aplicações, porque enquanto outras plataformas com funções similares buscam ganhar uma porcentagem ou cobrar comissões por oferecer seus serviços, nós não fazemos isso por pagar 2 via de conta de água Embasa, você nunca pagará comissões ou dinheiro extra.

.

5) Muitas formas de pagamento

.

Algumas plataformas têm pagamento disponível apenas com cartão de crédito, e é por isso que permitimos o pagamento com outros meios, como cartões de débito, loterias, boleto, transferências bancárias ou participação em qualquer um dos nossos escritórios localizados na Bahia e em todo o Brasil.

.

6) Pague muitos sites de serviço

.

Não pensem que só temos disponível o serviço de pagamento de segunda via de água da Embasa, com o Recargapay você pode fazer pagamentos de eletricidade, gás, internet, telefonia fixa, telefonia móvel e televisão por assinatura de mais de 610 sites em Bahia e todo o pais, tudo isso em um só lugar.

.

.

.

Estas são ótimas promoções que podem ser exploradas com o uso do Recargapay, você pode provar que é uma das melhores decisões da sua vida e gostar de pagar sua segunda via de forma segura, tão segura como a autenticação em duas etapas que você pode colocar no Instagram com a nova atualização e nós vamos lhe dizer mais detalhes agora.

.

Atualização do Instagram permite autenticação em duas etapas com aplicativos

.

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, já que oferece uma grande variedade de recursos para que as pessoas possam compartilhar fotos, vídeos, ideias e algo muito popular nesta aplicação, é que muitas pessoas promovem suas marcas através de sua conta, isso gerou que muitos empresários usam essa rede social. Desde a compra pelo Facebook, a rede social recebeu muitas atualizações com novos recursos permitindo aumentar o número de usuários que você pode aproveitar com o pagamento da sua dívida Vivo.

.

Com as recentes notícias do vazamento de informações do Facebook e dos usuários do Google+, os usuários do Instagram pediram um novo recurso que acrescentaria mais segurança às suas contas para evitar isso. É por isso que esta rede social lançou para alguns usuários em todo o mundo, uma grande atualização, onde você pode acessar a autenticação em 2 etapas do usuário através do aplicativo Google Authenticator, Myki ou LastPass Authenticator, que permitem que você obtenha códigos gerados aleatoriamente a partir desses aplicativos e que podem ser copiados diretamente no código solicitado pela rede social para acessar sua conta.

.

Autenticação 2 etapas na nova atualização do Instagram

.

.

Este novo recurso surgiu porque quando sua conta do Instagram é aberta em outro dispositivo não cadastrado, a rede social pede que você verifique o usuário com uma mensagem de texto para o número que você associou, mas esta verificação não é 100% segura, pois eles podem ser clonados, podendo receber estes códigos e ter acesso a sua conta. Embora haja dois métodos para verificar, os especialistas garantiram que, por meio da autenticação em duas etapas, o usuário terá maior segurança ao acessar sua conta.

.

Esse novo recurso pode ser desfrutado por alguns usuários em diferentes cidades do mundo, até mesmo usuários da Bahia informaram que têm essa nova atualização disponível e em breve espera-se que ela chegue de modo que todos os usuários possam desfrutar com segurança de uma das redes sociais mais populares que você pode aproveitar com a recarga de saldo TIM em Londrina.

.

.

.

Essa é uma das medidas que o Instagram faz para aumentar a segurança de sua plataforma. A Embasa também está realizando medidas de segurança para melhorar o serviço de água, resultando na descoberta de “gatos” de água no Bairro de São Caetano, localizado em Salvador da Bahia, amplia essa notícia imediatamente.

.

Embasa combate “gatos” de água em São Caetano

.

A Embasa é a empresa que presta serviços de água em mais de 80% da Bahia, ocupando 364 municípios dos 417 que o estado possui, atendendo cerca de 13 milhões de pessoas que desfrutam do melhor serviço pagando sua segunda via Embasa em Salvador de Bahia. Desde 1971, a Embasa é responsável por fornecer um serviço de qualidade para a população da Bahia e empregar mais de 5.000 pessoas.

.

Em nosso país é determinado como “gatos” para as instalações ilegais para prestar serviços sem pagar, isso se aplica aos recursos de eletricidade, água, internet, entre outros. É por isso que muitas empresas aumentam as medidas de segurança para impedir que esses “gatos” prejudiquem sua empresa. Por isso, a Embasa realiza avaliações e controles na Bahia para determinar esses “gatos” de água, resultando na descoberta de 22 ligações clandestinas que ofereciam o recurso hídrico fornecido pela Embasa a 11 domicílios e 11 estabelecimentos comerciais no bairro de São Caetano, localizado em Salvador da Bahia.

.

Embasa descobre "gato" de água em São Caetano

.

.

A primeira descoberta dessas ligações clandestinas foi feita na rua Rezende de Jesus por técnicos da Embasa, junto com a polícia civil, o departamento militar e o Departamento de Polícia Técnica, onde foi determinado que o “gato” fornecia água em 5 bares, 1 padaria, 1 cabeleireiro e 1 escola de futebol. Mais tarde foi encontrado na rua da Capelinha de São Caetano, outro “gato” de água que abastecia 2 prédios com 11 prédios residenciais e 3 lojas que não pagavam a fatura ou segunda via da Embasa no Estado da Bahia.

.

O furto de água é classificado como crime contra o patrimônio nacional, o que é ressaltado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro. A sentença prevista na lei é de prisão de um a quatro anos e multa pelo dano causado. A Embasa indicou que avaliará as evidências coletadas e os danos que causou para estabelecer as sanções pertinentes a essas pessoas que participaram dessa fraude.

.

.

.

Com essas medidas, a empresa busca acabar com as ligações clandestinas que afetam o abastecimento de água para quem paga a segunda via na Bahia. Também neste estado os engenheiros recém-formados podem participar do programa “Engenheiros do futuro”, se você estiver interessado, continue lendo abaixo.

.

Participa no programa “Engenheiros do Futuro” na Bahia

.

A Bahia faz parte dos 27 estados do país e possui uma área de 564.733,177 quilômetros quadrados, com uma população de mais de 14 milhões, tornando-se um dos estados mais populosos do Brasil. Neste estado as empresas normalmente desenvolvem programas para atrair novos profissionais e uma dessas empresas é a BASF de Camaçari, que está à procura de engenheiros graduados entre 2016 e 2018 para fazer parte desta sede com o programa “Engenheiros do Futuro”.

.

BASF abre programa para engenheiros da Bahia

.

.

Os engenheiros interessados ​​devem ser treinados em Engenharia de Manutenção, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Controle e Automação e residir no Estado da Bahia ou em Guaratinguetá e vizinhas, não no Estado de São Paulo. Esses requisitos são obrigatórios, enquanto o conhecimento intermediário em inglês adiciona um currículo melhor. As inscrições para este evento começaram em 2 de outubro e estão disponíveis até 17 de outubro.

.

O programa Engenheiros do Futuro durará de 18 a 24 meses e para se cadastrar você precisa acessar o site online da empresa, onde terá que se cadastrar digitando um endereço de e-mail válido e preenchendo as informações solicitadas. Na primeira fase, os engenheiros terão etapas de gerenciamento de fábrica, como cadeia de suprimentos, planejamento e visitas aos clientes. A próxima fase envolve processos industriais com orientação e imersão. É muito importante notar que os engenheiros terão a oportunidade de trocar experiências na sede da BASF localizada na Alemanha e na Bélgica.

.

A BASF realizará um workshop na Escola Politécnica da UFBA localizada no Prof. R. Aristídes Novis, 2 – Federação, Salvador da Bahia, totalmente gratuita no dia 10 de outubro. Neste workshop os tópicos serão sobre o futuro, carreira e diversidade com conferências como Ana Oliveira, Engenheira Química que estará presente no workshop.

.

.

.

Palavras: 1850

.

Código: WAHX26-4-OUT-18

.

Este artigo lhe permitirá aprender a emitir e pagar uma segunda via Embasa usando Recargapay, aprender sobre a autenticação em 2 passos que Instagram lançou, saiba sobre os esforços contra os “gatos” de água pela empresa Embasa e instruções para se inscrever no programa “Engenheiros do futuro” pela empresa BASF na Bahia.

.

Fontes:

.

tecnoblog.net/262922/instagram-autenticacao-dois-fatores-sem-sms/

.

tecmundo.com.br/seguranca/134957-instagram-ataque-hacker-permite-nova-autenticacao-dois-fatores.htm

.

canaltech.com.br/redes-sociais/instagram-ganha-autenticacao-em-duas-etapas-por-aplicativo-124288/

.

olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-ativar-a-autenticacao-de-dois-fatores-no-instagram/79017

.

tecnoblog.net/262922/instagram-autenticacao-dois-fatores-sem-sms/

.

g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/10/04/gatos-de-agua-que-abastecia-22-imoveis-sao-descobertos-no-bairro-de-sao-caetano-em-salvador.ghtml

.

correio24horas.com.br/noticia/nid/embasa-flagra-22-gatos-de-agua-em-sao-caetano/

.

pt.wikipedia.org/wiki/Empresa_Baiana_de_Águas_e_Saneamento

.

ibahia.com/detalhe/noticia/basf-abre-selecao-para-recem-formados-em-engenharia-na-bahia/

.

segs.com.br/educacao/137702-basf-lanca-programa-engenheiros-do-futuro-com-foco-em-diversidade-para-recrutar-jovens-talentos-da-bahia

.

recruit.zohopublic.com/recruit/PortalDetail.na?iframe=true&digest=qLSO.uQAQX5K@eyyPdWNpHGAUnkE7bVo.a85bxdBEmQ-&jobid=481541000000317003&widgetid=481541000000072311&embedsource=Embed

5 Comentários

  1. Luiz22 disse:

    Obrigado por me ensinar a pagar segunda via da conta na Bahia

  2. LulaPR disse:

    Grande programa da empresa BASF na Bahia

  3. Ronaldinho10 disse:

    Muito fácil pagar minha segunda via Embasa na Bahia

  4. Fernando Assis disse:

    Grande atualização do Instagram

  5. pagamentocontas.com.br disse:

    Eu adoro pagar segunda via com Recargapay