Celpe 2 via – Emissão de conta sem multa em Recife
22 de janeiro de 2019
Embasa 2 via – Portal de pagamentos Embasa serviços em Bahia
17 de fevereiro de 2019

Conta de luz Celpe 2 via – Pernambuco

.

Sabemos que todos os meses é essencial cumprir nossos pagamentos básicos de serviços. Talvez um dos mais importantes para quem está em Pernambuco seja a conta de luz Celpe 2 via, e nós devemos nos preocupar com o prazo. Em primeiro lugar, a luz é uma necessidade no mundo de hoje porque é um serviço essencial e, além disso, é algo que você pode fazer facilmente.

Mais corretamente, essa tarefa agora pode ser realizada de maneira prática e simples. Por esse motivo, aplicativos como Recargapay nasceram no Brasil, oferecendo uma plataforma virtual para serviços de pagamento.

Nesse sentido, você vai saber neste artigo como pagar sua conta luz Celpe 2 via através do seu celular. Além disso, saberá também como a Huaweiu concluiu a “Sinfonia Inacabada” de Schubert com IA. Ainda mais, conhecerá a nova campanha da Celpe para evitar riscos elétricos. Por fim, será informado sobre como foi o concurso Miss Pernambuco 2019.

Dessa forma, toda vez que precisar pagar suas contas em Pernambuco, você terá tomado uma decisão excelente. Além da praticidade do ambiente virtual, o app possui diversas opções de pagamento e outros serviços de grande importância. Por exemplo, você pode comprar créditos para Google Play e fazer recargas ilimitadas para qualquer operadora.

Finalmente, você desfrutará de um atraente sistema de compensação no qual é possível ganhar créditos extras no RecargaPay. 

.

Por tudo isso, nós convidamos você a baixar o aplicativo e seguir os passos da luz Celpe 2 via indicados aqui.

.

Baixe em Android e pague luz Celpe 2 via em Pernambuco

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e pague luz Celpe 2 via em Pernambuco

.

Logo App Store

.

.

Instruções para pagar luz Celpe 2 via

.

Primeiro: Faça o download no seu celular

Se o seu telefone for Android ou iOS, você o encontrará para download gratuito no Google Play e na App Store.

.

Segundo: Identifique sua sessão

A plataforma pedirá que você forneça algumas informações pessoais básicas. No entanto, você pode fazer isso vinculando o aplicativo à sua conta de e-mail do Google ou ao Facebook.

.

Terceiro: Adquira sua conta luz Celpe 2 via

Além de personalizar sua conta, você pode obter sua luz Celpe 2 via por aqui

.

Quarto: Clique em “Pagar Contas”

Em seguida, localize a opção no menu do aplicativo. Então, identifique o passo que você vai dar, neste caso pagar luz Celpe 2 via. Além disso, aponte o código de barras da sua fatura com a câmera do smartphone. Por fim, especifique se você deseja dividir sua conta ou pagá-la completa.

.

Quinto: Escolha uma forma de pagamento

Finalmente, você pode escolher entre cartão de crédito ou débito, transferência ou depósito. Além disso, você também pode escolher Apple Pay, Google Pay ou seu cartão Recargapay.

É importante que você verifique tudo antes de concluir o procedimento. Depois de ter feito isso, pressione em “Confirmar”.

.

De fato, pagar sua conta de luz Celpe 2 via em Pernambuco é um procedimento que você pode realizar em poucos minutos. E ainda ter acesso a muitos benefícios. A seguir, apresentamos as principais vantagens que Recargapay traz para você.

.

Recargapay ajuda você com sua luz Celpe 2 via em Pernambuco

.

.

Vantagens de pagar luz Celpe 2 via com Recargapay

.

Não perca tempo

Um dos aspectos mais marcantes do app é a velocidade com que sua conta de luz Celpe 2 via é paga em Recife. Portanto, você não precisa mais se preocupar em pegar longas filas nos centros de atendimento. Você também nunca terá que sair de casa, pois tem a possibilidade de usar o seu próprio smartphone.

.

Pague todas as suas contas

Além de ser um canal para o pagamento de suas dívidas da sua conta de energia, você pode fazer o mesmo com outros serviços. Por exemplo, todas as contas de água, eletricidade, telefone fixo, gás e internet também podem ser usadas aqui. Isso é possível porque somos uma plataforma de múltiplos pagamentos. É uma excelente ideia ter todos os pagamentos em um mesmo lugar.

.

.

.

Recarregue o crédito do seu celular

Da mesma forma, oferecemos um sistema de recarga celular direto, prático e seguro. O saldo do seu TIM, Vivo, Nextel, Oi e Claro pode ser reposto sem problemas em qualquer parte do Brasil.

.

Ganhe bônus

A melhor coisa é que, se você fizer uso recorrente da plataforma, você pode ganhar créditos. Assim como, se você compartilhar o aplicativo em redes sociais, receberá um bônus de R$ 10 a cada amigo que vier para o RecargaPay. Os pontos são acumulados e você gasta como quiser. Por exemplo, o saldo de sua recarga ou a compra de créditos do Google Play podem ser gratuitos se você coletar o suficiente.

Por esta razão, sugerimos que convide todos os seus amigos e familiares de Pernambuco hoje!

.

.

.

Temos os melhores métodos de pagamento

É claro que temos diferentes meios de pagamento para sua conveniência. Portanto, você pode efetuar o pagamento do sua fatura Celpe 2 via de várias maneiras. Pode ser por cartão de crédito e débito, transferência bancária e depósito em 300 mil pontos em todo o país. Além disso, você pode aproveitar outros recursos, como Google Pay, Apple Pay e seu cartão pré-pago Recargapay.

Não há taxas extras

O Recargapay é uma plataforma que não cobra pelo uso do serviço. Ou seja, você só precisa pagar o valor do sua conta de luz Celpe 2 via e este é o seu único gasto. Isso acontece porque estamos interessados em oferecer um canal que facilite pagamentos e recargas. Por esse motivo, temos certeza de que será um dos aplicativos mais usados em seu telefone.

.

Em suma, estamos falando de uma das aplicações mais competitivas do mercado, com uma multiplicidade de serviços e vantagens. Isso acontece porque estamos continuamente inovando com nossas propostas e otimizando a plataforma para facilitar pagamentos como o da sua conta de luz Celpe 2 via.

.

.

.

Da mesma forma, grandes empresas como Huawei continuam se esforçando para manter o seu público satisfeito. Por exemplo, a empresa chinesa surpreendeu mais com suas inovações em inteligência artificial. Na próxima seção, falaremos sobre o novo experimento que completou a “Sinfonia Inacabada” de Schubert. Confira todos os detalhes.

.

Huawei completa a “Sinfonia Inacabada” de Schubert com inteligência artificial

.

Em relação aos desenvolvimentos da inteligência artificial, cada vez encontramos mais surpresas. Desta vez, foi a Huawei que conseguiu compor os dois movimentos finais da famosa Sinfonia nº 8, de Schubert.

A verdade é que essa sinfonia ficou incompleta por 197 anos. De fato, muitos se aventuraram a tentar completá-la, razão pela qual ainda é considerada uma das peças mais intrigantes da música.

No entanto, a Huawei através da inteligência artificial afirma ter conseguido. Depois de dois séculos, a peça foi apresentada no dia 4 de fevereiro pela English Session Orchestra. Na ocasião, ela foi executada por 66 pessoas, diante de 500 convidados, na sala de concertos Cadogan Hall, em Londres.

.

Huawei termina de compor a sinfonia de Schubert com IA

.

.

De fato, a versão completa da sinfonia da Huawei foi feita usando um modelo de inteligência artificial que se beneficia do poder da Unidade de Processamento Neural do Mate 20 Pro. Além disso, vale ressaltar que este equipamento foi projetado especificamente levando em conta atividades baseadas no IA.

Tudo foi analisado. Começando com o timbre, o tom e a batida do primeiro e do segundo movimentos. Assim, o modelo AI completou a melodia para os movimentos do terceiro e último quartos. Além disso, Huawei trabalhou com o compositor Lucas Cantor, para completar uma partitura orquestral da melodia, que fosse fiel ao estilo.

.

O que isso significa hoje?

Note que Huawei ensinou um smartphone a analisar uma peça inacabada de de 200 anos. Felizmente, ele conseguiu terminar no estilo do compositor original. Isso significa que o poder de processamento da IA foi usado para estender os limites do que é humanamente possível

.

.

.

Consequentemente, os avanços tecnológicos nos fazem pensar cada vez mais sobre o papel desempenhado pelas tecnologias em nossas vidas. Por exemplo, coisas cotidianas como o pagamento de luz ou outros serviços podem agora ser feitos virtualmente e em menos tempo.

.

Nesse sentido, vivemos um momento muito esperançoso sobre os confortos que teremos em poucos anos. Empresas como luz Celpe já fazem parte dessa nova era e fazem campanhas sobre o bom uso das tecnologias. Em seguida, vamos falar sobre uma delas.

.

Celpe inicia campanha para evitar choques elétricos

.

De acordo com o último relatório da Associação Brasileira de Conscientização sobre os Perigos da Eletricidade, mais conhecida como Abracopel, a cidade de Pernambuco precisava de  uma campanha de prevenção de acidentes.

Os dados fornecidos revelam que Pernambuco lidera o ranking de óbitos por choques elétricos. Por isso, foi desenvolvida uma campanha de prevenção de acidentes com o apoio de empresas do grupo Neoenergía. Neste sentido, a ao lado da Celpe, Cosern, Coelba e Elektro participaram da campanha “Vamos Dar um Basta”.

Além dessas fontes, o Anuário Brasileiro de Acidentes de Energia Elétrica de 2018 registrou 51 mil mortes causadas por choques elétricos durante o ano.

.

Celpe se esforça para proteger o povo de Pernambuco

.

.

Desta forma, Celpe contribuiu para a elaboração de uma série de diretrizes para o público por meio de seu website. A energia elétrica é vital nos dias de hoje e deve ser usada com toda a segurança!

.

Diretrizes da campanha “Vamos Dar um Basta”

– Ao construir ou renovar sua casa, tente manter a distância entre postes e cabos. Além disso, não instale antenas nas proximidades.

– Se você precisa podar árvores, deve se comunicar obrigatoriamente com o seu distribuidor de energia.

– Além disso, é muito importante não fazer conexões clandestinas de eletricidade. Além de ser considerado um crime, coloca sua vida em risco.

– Se você se deparar com um cabo caído, tente manter a distância e entre em contato com a Celpe. Além disso, é muito importante que você não suba em postes, pois há um risco alto de eletrocussão.

– Tente de todas as maneiras possíveis evitar esses acidentes. Portanto, mantenha uma distância de 2,5 m dos postes e cabos.

Obviamente, essas são apenas algumas medidas da campanha de prevenção da qual a Celpe participa. Na verdade, com o pagamento da Celpe 2 via no prazo, você está ajudando a salvar vidas dessa terrível causa da morte.

A empresa espera que a campanha atinja o maior número possível de pessoas em Pernambuco. Se você quiser contribuir, uma outra maneira de obter sua fatura 2 via de luz Celpe já é um início.

.

.

.

Enquanto você estuda as melhores maneiras de usar o nosso aplicativo, conheça também detalhes de grandes eventos. Um deles, realizado no dia 31 de janeiro, foi o concurso Miss Pernambuco 2019. Conheça agora quem brilhou naquela noite.

.

Conheça os destaques da Miss Pernambuco 2019

.

Sexta-feira, 31 de janeiro, foi a data da 64ª edição do evento Miss Pernambuco, realizado no Teatro Luiz Mendoça. O concurso teve como tema “Frida Kahlo: Luta e superação”, fazendo uma clara referência a pintora mexicana. Certamente, Frida é um símbolo da luta pelos direitos das mulheres durante o século XX e, por essa razão, ela foi honrada.

Além disso, Marina Pacheco foi responsável pelos figurinos e pela abertura, criando motivos inspirados na figura do artista. Já Miguel Braga, que também esteve presente, que foi coordenador e produtor.

Para ele, Frida Kahlo foi um exemplo de uma mulher independente, empoderada e à frente de seu tempo. Por isso, merece destaque nos dias de hoje e no Miss Pernambuco. A ideia é inspirar as participantes no sentido de também serem lutadoras dispostas a conquistar tudo a que  se propõem.

.

A 64ª edição da Miss Pernambuco já foi comemorada

.

.

É importante enfatizar que todas as candidatas receberam uma excelente preparação. Certamente, elas fizeram aulas de passagem, postura e oratória para as apresentações, além de participarem de eventos turísticos e viagens de campo.

No total, participaram 18 candidatas de diferentes regiões do estado de Pernambuco. Todas elas tiveram seu desfile em biquíni, casual e gala.

Naturalmente, além de sua beleza física, seu desenvolvimento, seu nível cultural e conhecimento geral também foram considerados.

.

Barbara Sousa é Miss Pernambuco 2019

.

Vindo do Recife, a candidata teve um curioso contratempo no concurso. Quando ela foi escolhida entre as 5 finalistas, ela estava tão animada que sofreu um desmaio no meio do palco. No entanto, depois de ser assistida nos bastidores, ela se surpreendeu ao receber o título de vencedora.

Anteriormente, quando ganhou a Miss Recife, ela se destacou por homenagear Laudelina de Campos Melo. Esta é uma mulher ativista mineira, que lutou pelos direitos das trabalhadoras domésticas e pela valorização das mulheres negras. Lembre-se que no ano passado ganhou a coroa Miss Caruaru.

Além disso, Barbara Souza se tornou a primeira mulher negra, após 31 anos, a receber o título. Certamente tem tudo para fazer bonito no Miss Brasil, que acontecerá no dia 9 de março em São Paulo.

.

.

.

Palavras: 2.156

.

Código:
GEEC35-01-FEB-2019
JASS43-03-JUN-19

.

Neste artigo, o leitor aprenderá a pagar sua conta de luz Celpe 2 via com Recargapay e também descobrirá outras opções. Além disso, o experimento da Huawei IA com a Sinfonia Inacabada da Schubert. Além disso, verá as novas medidas de segurança da Celpe e, finalmente, conhecerá os detalhes do concurso Miss Pernambuco 2019.

.

Fontes:

.

5 Comentários

  1. Aliciana disse:

    A nova Miss Pernambuco espalha graça e carisma na passarela. Ótimo que ela era uma vencedora negra depois de tanto tempo.

  2. Clarissa disse:

    Acho inteligência artificial um pouco perigosa. Admiro que ele tenha conseguido compor uma sinfonia, mas ele não tem o mérito de que se tivesse sido feito por um humano.

  3. Martinho disse:

    Recargapay é o caminho mais rápido que encontrei para pagar pelo meu serviço de luz

  4. Leyna disse:

    Celpe é uma empresa muito comprometida em proteger seus usuários contra os riscos da eletricidade.

  5. Williandro disse:

    Aplicativos de pagamento de serviçso são o futuro dos pagamentos de contas