Acesse no link do nosso site para pagamento Celpe 2 via de conta
8 de novembro de 2018
Celpe – Pagamento Celpe 2 via – Conta energia atrasada
18 de novembro de 2018

Celpe segunda via – Conta de energia – Pagamento online 2a via de luz

.

Se você é um cliente da Celpe e não quer ir aos escritórios para solicitar uma segunda via para pagar sua conta, nós o convidamos a usar o Recargapay, um aplicativo inovador de pagamento no mercado que permitirá que você atualize do conforto de sua casa, vamos expandir as informações nesta publicação. Também informamos sobre o lançamento do Android Q para todos os dispositivos com o Projeto Treble e a iniciativa da Celpe para participar da eficiência energética com o Projeto Nova Energia. O último tópico será a notícia sobre a publicação dos resultados da Secretaria da Saúde do Estado de Pernambuco.

.

Recargapay é a plataforma que está na moda em Pernambuco e em todo o país, atualmente temos mais de 8 milhões de usuários que diariamente desfrutam de boa cobertura, ótima tecnologia, muitas promoções, muitos benefícios e bom atendimento totalmente gratuito para que faça o pagamento de contas. É por esta razão que nós convidamos você a fazer o download, você pode obtê-lo na loja online de dispositivos Android e iOS ou você pode acessar diretamente através dos logotipos que publicamos abaixo, escolhendo a loja que corresponde a você. Depois de instalá-lo, comece a seguir os passos para pagar a segunda via Celpe.

.

Fazer o download para celulares Android

.

Logo Google Play

.

.

Fazer o download para celulares Apple

.

Logo App Store

.

.

Descubra a melhor maneira de pagar sua segunda via da Celpe

.

1) Imprima ou baixe sua segunda via

.

Para fazer isso, você deve acessar o portal online da Celpe, onde também pode verificar sua dívida, os pagamentos que você fez, fazer as reivindicações do serviço e ter todas as informações da sua conta em um só lugar.

.

2) Escolha o serviço de luz

.

Quando você entra no aplicativo, você precisa de uma conta, para criá-lo, você deve selecionar a opção “Criar conta”, onde você pode escolher entre associar seu perfil do Facebook ou Google, o que lhe permitirá desfrutar de muitos benefícios e acesso mais rápido. Você também pode criar um nome de usuário e senha muito seguros para que ninguém possa entrar em sua conta. Após estes passos você verá na tela a opção de pagamento de energia elétrica, onde deverá inserir o número da segunda via Celpe.

.

3) Escolha a maneira de pagar e o valor

.

Você deve selecionar a forma de pagamento que deseja usar, o mais popular é a de pagar com cartão de crédito, mas você também tem disponível para usar cartão de débito, depósitos bancários, transferências, loterias ou pagar diretamente nas lojas Recargapay localizados em Pernambuco e todos país. Para concluir a compra, escolha o valor que você deseja inserir e confirme a transação.

.

Pague Celpe 2 via aqui

.

.

Seguindo todos estes 3 passos você pode pagar sua segunda via Celpe rapidamente sem ter que sair de casa ou fazê-lo enquanto estiver no trabalho e obter benefícios que você não pode acreditar, então vamos mostrar-lhe alguns deles.

.

O Recargapay recompensa seus usuários com uma grande lista de benefícios

.

1) Você terá o comprovante disponível

.

No momento em que você paga sua conta, seu comprovante aparecerá na tela do dispositivo, que também será enviado para o e-mail que você registrou na plataforma. Se quiser verificá-lo mais tarde, acesse “Meu histórico”, onde você terá todos os pagamentos disponibilizados.

.

2) Envie dinheiro

.

Você tem um amigo, membro da família, parceiro ou pessoa que precisa de dinheiro em sua conta Recargapay para saldar dívida da Celpe? Agora você pode transferir dinheiro entre os usuários do Recargapay, você só tem que indicar o correio com o qual essa pessoa foi registrada. Você pode enviar de R$ 1 para um máximo de R $ 50, tendo em conta que somente é entre os usuários do aplicativo, o dinheiro não pode ser enviado para as contas bancárias.

.

.

.

3) Obter descontos

.

Vamos oferecer-lhe muitos descontos através de cupões que promovemos, para os introduzir deverá adicioná-los utilizando o seu cartão de crédito e, dependendo do valor do cupão, receberá um desconto de até 50%. Outra forma de obter descontos é a promoção ilimitada de obter R$ 0,5 para cada valor igual ou superior a R $ 20 que você usa para pagar a segunda via.

.

4) Pague uma grande quantidade de sites

.

Você é uma das pessoas que entra em cada um dos sites para pagar suas contas uma a uma? Você está cansado disso? Com a nossa plataforma, você pode agrupar mais de 600 sites para pagar serviços de água, televisão por assinatura, banda larga, telefones fixos e gás em um só lugar, para que você possa pagar pela segunda via de cada um.

.

5) Pode recarregar créditos na conta do Google Play

.

Muitos dos aplicativos disponíveis na loja do Android precisam de dinheiro real para fazer download ou aproveitar suas funções. Por isso, permitimos que você faça uma recarga no Google Play para aproveitar cada um deles.

.

.

.

Não pense que estes são os únicos benefícios que temos disponíveis, ainda há muitas coisas que nós convidamos você a conhecer, por isso você deve tentar o nosso aplicativo que será compatível com o novo sistema operacional Android Q, que pode atingir todos os dispositivos com o Projeto Treble.

.

O Android Q estará disponível para teste em dispositivos

.

Graças às novas atualizações que o Android fez, permitiu incorporar ótimas funções aos dispositivos do mercado que utilizam este sistema operacional. Um dos maiores problemas para o Android é o contrato com as marcas dos aparelhos para que eles possam receber essas atualizações, por isso o Google desenvolveu o Projeto Treble, que permitirá que todos os usuários recebam essas atualizações para que possam testá-las, enviar seus comentários e será compatível para pagar segunda via com nosso aplicativo.

.

O Android Q estará disponível para teste em dispositivos

.

.

Em outubro o Android P chegou para os aparelhos substituindo sua versão anterior chamada Oreo, mas nem todos os dispositivos puderam atualizar para esta versão por o que ainda não tem os ótimos recursos que permite como uma maior economia de bateria, uma interação mais simples, inteligente e permitindo que você aproveite ao máximo os novos recursos que os telefones celulares têm para pagamento de contas em Pernambuco.

.

Mas o Google já criou outra versão seguindo com o alfabeto, então será o Android Q, que está programado para ser lançado no primeiro semestre de 2019, mas o Google quer lançar uma versão de avaliação muito mais cedo para dispositivos compatíveis com o Projeto Treble. Isso permitirá que a plataforma receba mais feedbacks, notificando falhas, erros, melhorias e opiniões dos usuários para que, no momento de seu lançamento oficial, não haja erro e seja um grande sucesso.

.

Entre as melhorias que planeja trazer esta nova versão do sistema operacional estará o modo multi-janela, que permite ter 2 aplicativos abertos na mesma tela aproveitando o grande tamanho que os dispositivos atuais estão integrando. Para isso, o Android Q precisou reprojetar seu sistema, permitindo que você gerencie cada parte das telas para que você possa ter dois aplicativos em uso na mesma tela.

.

.

.

Definitivamente, com esta atualização, você poderá aproveitar para solicitar sua segunda via Celpe enquanto se inscreve no Desafio Nova Energia, para o qual a Celpe o convida a colaborar com ideias de eficiência no uso de energia. Conheça todas essas informações no texto que apresentamos agora.

.

Celpe convida a você para participar do Desafio Nova Energia

.

A Celpe permitiu que mais de 3,2 milhões de habitantes em Pernambuco aproveitassem o fornecimento de eletricidade. Com grandes projetos, qualidade de serviços e um grande comprometimento com os cidadãos, a empresa ampliou sua cobertura para 184 cidades do estado, que graças a tirar e pagar o mais rápido posível a segunda via em Recife, são beneficiadas com a fonte de luz.

.

Desafio Nova Energia 2018 da Celpe

.

.

A empresa atribui 10% de todos os seus lucros para o investimento de novos projetos para melhorar a eficiência energética, por essa razão, juntamente com outras empresas do Grupo Neoenergia e uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, criou um projeto chamado Desafio Nova Energia, que vai gerar ideias do Microempreendedor Individual, startups, pequenas e microempresas que desejem participar.

.

Os participantes que desejarem fazer parte deste projeto devem se inscrever no site oficial até 23 de novembro de 2018; tem um Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e ajudar a Celpe e o grupo Neoenergia a desenvolver ideias para a redução do consumo e uso racional da eletricidade. Também deve ter soluções tecnológicas para melhorar a geração distribuída do recurso de luz e criar soluções tecnológicas que facilitem o aprendizado sobre eficiência energética.

.

O Desafio Nova Energia será dividido em 4 fases, sendo a primeira composta pelo período de inscrição de 10 de outubro a 23 de novembro de 2018 e o enquadramente que será avaliado de 26 de novembro a 30 de novembro. A fase 2 serão as entrevistas que serão realizadas de 03 a 07 de dezembro, com os resultados em 10 de dezembro. A fase 3 será o desenvolvimento do plano do projeto de 11 a 19 de dezembro, a defesa final será no dia seguinte e o resultado será anunciado no dia seguinte à defesa. A última fase terá início em janeiro de 2019, com a formalização do acordo e o início do projeto, que será em fevereiro.

.

.

.

Se você for selecionado para participar do Desafio Nueva Energia, você terá muitas oportunidades, como contratação futura, crescimento pessoal, a probabilidade de continuar a inovar em tecnologia e você terá R $ 400.000 para trabalhar em todas as ideias.

.

Uma ótima oportunidade para todas as pessoas que querem começar e, ao mesmo tempo, ajudar todas as pessoas em Pernambuco, que pagam sua segunda via Celpe da maneira mais rápida em Recife, gerando mais renda para continuar investindo em projetos de eficiência energética. Falando de oportunidades, os resultados da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco já foram publicados, continue lendo para conhecê-los.

.

Os resultados da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco já estão disponíveis

.

Graças a Pernambuco, o país teve seu primeiro centro econômico, representado pela extração de madeira e a produção de cana-de-açúcar. Atualmente, cerca de 10 milhões de pessoas vivem no estado e desfrutam do serviço de energia elétrica com o pagamento da fatura Celpe em Recife. Muitas competições são desenvolvidas para essas datas, permitindo recrutamento para diferentes áreas, mas uma das mais importantes é a competição que faz com que a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, que está oferecendo 1.000 postos de trabalho na área de saúde.

.

Resultados da SES PE 2018

.

.

Este concurso foi realizado em 21 de outubro com testes que duraram 4 dias, rendendo os resultados dos testes da SES PE 2018 das notas de mais de 88.000 candidatos que se inscreveram. Entre as vagas oferecidas estavam 460 para postos de saúde, 260 para médicos de diversas especialidades, 30 para a área de saúde e 250 para analistas de saúde.

.

O concurso da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco foi feito nas cidades dede Nazaré da Mata, Caruaru, Arcoverde, Recife, Salgueiro, Garanhuns e Petrolina, com uma classificação máxima de 100 pontos. Entre os candidatos que foram aceitos, eles deveriam ter uma pontuação igual ou superior a 40 pontos.

.

Esta chamada será por 2 anos, neste momento você pode ser chamado se atender a todos os requisitos. Para aqueles que são selecionados, o salário será entre R $ 954,00 e R $ 9.326,57, o que permitirá que as pessoas tenham uma renda maior para pagar a segunda via Celpe para ficar livre de dívidas em Pernambuco com nosso aplicativo. Se você é um dos sortudos, queremos dar a você os parabéns por esta grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional que você terá, caso não seja um dos sortudos, pode continuar tentando no concurso seguinte.

.

.

.

Palavras: 1850

.

Código: WAHX26-8-NOV-18

.

Com a leitura desta publicação, você vai aprender como pagar a segunda via Celpe com o Recargapay, conhecer algumas funcionalidades do Android Q, falaremos sobre o Desafio Nova Energia organizado pela Celpe e publicaremos os resultados do concurso da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco.

.

Fontes:

.

4gnews.pt/google-android-q-multi-window/

.

androidpit.com.br/android-q-em-qualquer-smartphone

.

tudocelular.com/curiosidade/noticias/n133262/google-pretende-liberar-android-q-project-treble.html

.

leak.pt/android-q-quer-muitas-janelas-ativas-conheca-a-novidade/

.

desafionovaenergia.com/temas

.

servicos.coelba.com.br/a-coelba/Paginas/desafio-nova-energia-coelba.aspx

.

senaicimatec.com.br/noticias/senai-e-coelba-assinam-termo-de-cooperacao-para-incentivar-projetos-de-inovacaoa-companhia-de-eletricidade-do-estado-da-bahia-coelba-empresa-do-grupo-neoenergia-e-o-servico-nacional-de-aprendizage/

.

pt.wikipedia.org/wiki/Companhia_Energética_de_Pernambuco

.

acheconcursos.com.br/noticia/resultado-do-concurso-da-secretaria-de-saude-ses-pe-2018-sai-nesta-quarta-feira-6449

.

noticiasconcursos.com.br/concurso-ses-pe-2018-resultado/

5 Comentários

  1. RenataP disse:

    Meu aplicativo favorito para liquidar a dívida da segunda via

  2. Carlos_C_1985 disse:

    O Android Q é uma ótima atualização para aproveitar em Pernambuco

  3. DarioP disse:

    Obrigado por me ensinar a aplicar para minha segunda via

  4. Miranda disse:

    Fui selecionado na SES 2018 em Pernambuco

  5. Daniel Da Silva disse:

    Definitivamente a maneira mais fácil de pagar a segunda via