Você quer fazer seu pagamento Coelce rápido? Faça isso com nosso aplicativo em Fortaleza
15 de novembro de 2017
5 vantagens que damos você ao pagar conta dá Coelba com cartao de crédito em Salvador
17 de novembro de 2017

4 singelos passos para pagar sua conta de água Embasa desde o celular

.

Se precisa pagar sua conta de água Embasa, mas não quer fazer longas filas para o conseguir, então aqui lhe ensinaremos em tão só 4 passos utilizando o aplicativo de celular RecargaPay.  

É uma maneira inovadora de que sempre tenha a oportunidade de fazer pagamento de sua conta de água. Ademais, receberá muitos benefícios que lhe farão ter uma melhor experiência. É um aplicativo gratuito que se caracteriza de ser fácil e intuitiva em qualquer nova pessoa que a baixe em sua smartphone.

.

Obtenha o aplicativo em seu smartphone

Play Store

Google Play

.

.

Passos para pagar sua conta Embasa em Bahia

.

1. Baixe a app em seu celular

Ingresse desde seu smartphone às lojas Google Play ou App Store, segundo seja seu sistema operacional

.

2. Entre em onde diz “Pagar Contas”

.

3. Introduza o número da fatura

Este código varra-o o pode ingressar por médio da câmera de seu celular ou escrever manualmente o número da mesma

.

4. Escolha algum dos seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito, débito, transferência ou depósito bancário.

.

Pague sua fatura Embasa em tão sozinho segundos

.

.

Muitos benefícios, uma sozinha app: Descubra os mais destacados

.

RecargaPay tem destacado por ser um aplicativo que brinda muitas vantagens a seus usuários ao momento de pagar conta de água Embasa online, o que tem feito que a maioria das pessoas realizam muito boas qualificações e comentários a respeito da mesma. Os principais benefícios que terá em seu celular são:

.

Mais de 600 serviços: Esta app ajudará você a que não só poderá fazer pagamento de fatura de luz Embasa, sina também manter ao dia outros serviços indispensáveis como luz, telefone fixo, energia elétrica, entre outros. Isto quer dizer que será mais útil do que pensava e não pode deixar da baixar.

.

Sem motos extra: Existem outros aplicativos no mercado que te descuentan uma percentagem a cada vez que você vá pagar sua conta de água Embasa em Bahia, no entanto, esse não é o caso de RecargaPay. A cada vez que você faça uma transação, só será descontar o monte exato que aparece em sua fatura. Igualmente pode-a baixar sem custo em seu celular iPhone ou Android.

.

Sem longas filas: É comum que as pessoas por desconhecimento desta grandiosa aplicativo vão fazer pagamento de Embasa Bahia on-line fazendo longas filas. No entanto, isto tem ficado no passado e graças à tecnologia, pode realizar suas operações onde seja que esteja, desde que tenha um celular ou computador disponível.

.

Ganhe descontos: Se você quer ganhar descontos em celulares inteligentes deverá convidar a seus amigos e mais adiante adquirir um dispositivo móvel por médio da opção RecargaPay Shopping. Recorde que os créditos que ganhe também os pode utilizar ao momento de pagar fatura de água em Bahia ou qualquer serviço e localidade que labore no país.

.

.

¿Quer ganhar créditos com esta app? Olhe como pode o conseguir

.

Muito poucas pessoas conhecem como pode ganhar créditos com o fim de que mais adiante os utilizar ao pagar sua segunda via Embasa, mas aqui lhe daremos alguns truques se quer o conseguir e aproveitar ao máximo se está aplicativo desde seu celular:

.

Convida amigos: Por médio desta via, tanto seu conhecido como você, vão receber 5 créditos. Recorde que só pode convidar à mesma pessoa uma sozinha vez já que o sistema se dará conta se o faz mal por médio dos dados da pessoa e pudesse o bloquear.

.

Usa dinheiro de Minha Carteira: Na atualidade é comum escutar sobre dinheiro digital e esta não é a exceção. Se deseja ter dinheiro nesta categoria, deve realizar um depósito bancário com a soma de crédito que precisa para fazer pagamento 2a via de água Embasa.

.

.

.

Lista de operações que pode gerar em o portal oficial de Embasa

.

Ao ingressar à página oficial da companhia de água Embasa, poderá gerar uma série de solicitações que poderiam lhe interessar e podem ser classificado em:

.

Operações de fatura:

Tem a oportunidade de encontrar todos os detalhes que precise saber sobre sua fatura, bem como emitir segunda via, ver aos pontos de atenção que pode ir em caso de ter problemas e programar deduções automáticas direcionadas a suas contas bancárias.

.

Atenção:

Não é necessário que vá a uma loja física se tem devolver sua dúvida, pode ingressar a este lugar e revisar os serviços de água ativos em sua casa ou empresa através da informação do titular da matrícula. Pode receber por esta via uma listagem de pagamentos, serviços disponíveis e outras funções.

.

Informação:

Consulte todo o relacionado às tarifas de pagamento, aclare dúvidas nas perguntas frequentes à empresa, consegue material educativo sobre o uso da água e os direitos e deveres que tem que respeitar e cuidar este valioso recurso natural.

.

Tenha o melhor serviço de água com Embasa Salvador

.

.

Mire cómo registrarse en la página oficial de a Embasa

.

Se deseja solicitar os serviços de Embasa por seu lugar site se quer poupar mais tendo, deve seguir estes seguintes passos:

.

.

1.Entre na página oficial desde seu computador

.

2.Ingresse na opção que se chama “Solicitação de Serviços”

.

3.Coloque a informação do titular da conta

.

4.Escolha o serviço que deseje gerar

.

Recorde ter à mão todo tipo de informação com respeito ao titular da conta devido que poderiam lhe fazer algumas perguntas de segurança para seguir com o registro.

.

.

.

 Tips para usar a água de forma correta em Salvador de Bahia 

.

Garrafas de água dentro da cisterna:

 Muitas casas já têm sistemas de  dupla capacidade dependendo das necessidades da cada uso, no entanto, muitas outras não. A maioria das vezes não se requer a ingente quantidade de líquido que desprende a cisterna, pelo que uma boa solução e não derrocar o serviço é colocar duas garrafas de plástico no interior e reduzir o volume de água que se gasta a cada vez que se atira da corrente.

.

Fecha o grifo enquanto te aseas:

 Durante o depilado dos dentes ou o barbeado não é necessário manter o grifo aberto. Fechando-o enquanto te assas poupará até doze litros de o serviço por minuto.

.

Lavadoras e lava louças sempre cheios:

Ambos eletrodomésticos, salvo que se ative a função em média carrega que não todos os aparelhos incorporam, gastam a mesma quantidade de água independentemente do ônus de roupa e cacharmos, de maneira que, enchendo-o até acima otimizará o consumo deste. É importante acumular suficiente roupa e asim aproveitar o ciclo destes objetos e assim tratar de encher por completo sua capacidade com o fim de realizar menos ciclos.

.

Regar sempre de noite:

Durante o dia as altas temperaturas evaporam parte da água que empregue em regar suas plantas, sendo o momento muito recomendável do dia ao entardecer ou o amanhecer. Recorde que pequenas acções são as capazes de contribuir ao meio ambiente e ter um melhor planeta. Ademais, as plantas fazem parte fundamental do mesmo, de modo que plantar e brindar-lhes um bom cuidado pode ser fundamental.

.

Utiliza atomizadores ou difusores:

Os atomizadores são uns pequenos artilugios que se colocam na saída da água dos grifos e que permitem misturar  com ar. Assim conseguirá uma sensação de maior chororô com uma menor quantidade de líquido, o que permitirá você poupar o serviço. No te banhes, duchaste: A ducha em lugar do banho permite uma poupança de uns 150 litros de água. Se multiplica essa quantidade pelo número de vezes que te duchas ao ano verá que o derroque é mais que notável.

.

.

Guia dois sítios mais visitados em a cidade de Salvador de Bahia

.

♦ Um passeio pelo Pelourinho:

O capacete antigo da cidade é sua postal muito icónica, com suas antigas ruas e praças de pedra, suas casas ancestrais és multicolores e suas míticas igrejas. O famoso “Pelourinho” (“Cabelo” de os locais) conserva construções dos séculos XVI, XVII e XVIII, a época em que a cidade era a capital de Brasil (sim, Salvador foi a sede da Coroa Portuguesa em América até 1763, quando foi substituída por Rio de Janeiro).

.

♦ Jornadas de praia:

Salvador tem 50 quilômetros de praias turquesas e areia branca, com muito diversas opções se quer passar no dia tomando sol, nadando ou fazendo desportos acuáticos. A parte baixa da cidade está banhada pela imensa Bahia de Todos os Santos, enquanto a cidade alta tem costa atlánticas. No limite entre a cidade alta e baixa, temos ao Porto dá Barra, a praia mais famosa da cidade, onde se apreciam as postas de sol muito bonitas de Bahia.

.

♦ Parque Abaeté:

Em Salvador de Bahia as belezas naturais preservam-se tão bem como as históricas. Se gosta o ecoturismo e da aventura, encontrará muitas atividades ecológicas bem perto do centro da cidade. Recomendamos você o Parque Abaeté, em torno do Lago do mesmo nome, onde as águas escuras e as dunas brancas presenteiam uma paisagem surpreendente. Por sua grande biodiversidade, o parque é uma das áreas protegidas do Estado, e localiza-se no bairro Itapuã.

.

.

♦ Igreja Nosso Senhor:

Por todo seu perímetro urbano se espalham centos de igrejas e capelas, algumas com mais de 300 anos de história. A Catedral de Salvador, a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim e o Convento de San Francisco são três dos magníficos templos que deve visitar. Não só é um percurso pela história religiosa da cidade, sina pela dos diversos estilos de arquitetura, desde o barroco até o neoclássico.

.

♦ Elevador Lacerda:

Outro dos símbolos por excelência de Bahia, conector da Cidade Alta com a Cidade Baixa. Foi construído pelo engenheiro Augusto Frederico de Lacerda no século XIX e tem 72 metros de altura. Como imaginará, a vista desde acima é uma maravilha: a Praça Cayru, o Mercado Modelo e a Bahia de Todos os Santos com sua multidão de barcos.

.

Conheça os lugares mais incríveis de Salvador

.

.

Salvador de Bahia posiciona-se como uma das cidades mais inteligentes

.

¿Alguma vez tem chegado a considerar que um dispositivo tecnológico possa antecipar os deslizamentos da terra, permitir a entrada gratuita a internet em praças e mostrar a que horas passará o transporte público pela parada? Pois estes parecem ser os planos do futuro, ainda que em algumas cidades inteligentes, incluindo a Bahia, estão-se pondo em prática.

Por médio destas tecnologias ajuda-se aos cidadãos a resolver seus problemas diários, convertendo-a em localidades inteligentes ou Smart City. Desta forma, fizeram-se estudos pela Universidade Federal de Bahia sobre o impacto das tecnologias digitais e a sociedade.

Nos últimos dois anos, Salvador pôde avançar 13 posições dentro do ranking Connected Smart Cities da consultoria Urban Systems, empresa que se especializa na análise de dados e tendências dos mercados. O primeiro levantamento foi no final do 2015, estando no posto número 31, saltando em 2017 ao posto 17.

.

.

Uma definição que segue prevalecendo sobre os pesquisadores do Smart City é que os aplicativos das tecnologias dentro das empresas e governos só trazem benefícios com o fim de melhorar a cidade e vida das pessoas. Ademais, é uma possibilidade de posicionar acima de outras cidades dentro do país que também competem por ser as muito inteligentes.

Espera-se que se desenvolvam a cada vez mais aplicativos de celulares que permitam ajudar aos cidadãos a ter uma vida mais tranquila, usando a tecnologia como ferramenta com o fim de solucionar todo o tipo de problemas. Desta maneira, também trá-se-ão benefícios para o país, como bem o vieram assinalando os experientes nos temas de inovação. 

.

Salvador posiciona-se como uma das cidades mais inteligentes

.

.

Palavras: 1830

Código: Osaw-9-nov-2017

.

Será uma leitura ideal naquelas pessoas que têm a necessidade de pagar sua conta de água Embasa dentro da cidade de Salvador. Fala-se sobre o aplicativo RecargaPay, operações que se podem gerar na página oficial da empresa, conselhos para poupar água, partes para visitar na localidade e uma notícia sobre tecnologia.

.

Fontes:

pt.wikipedia.org/wiki/Salvador_(Bahia)

viajali.com.br/pontos-turisticos-salvador/

quantocustaviajar.com/blog/10-lugares-imperdiveis-na-bahia-para-ir-o-quanto-antes/

economias.pt/como-poupar-agua/

pt.wikipedia.org/wiki/Empresa_Baiana_de_%C3%81guas_e_Saneamento

embasa.ba.gov.br/institucional/embasa/historia

saldopositivo.cgd.pt/20-dicas-para-poupar-agua/

jornaldosudoeste.com/embasa-detalha-historico-do-sistema-de-abastecimento-de-agua-no-legislativo-conquistense

correio24horas.com.br/noticia/nid/inovacao-ajuda-salvador-a-subir-em-ranking-de-cidades-inteligentes/

g1.globo.com/bahia/fotos/2012/03/em-comemoracao-ao-aniversario-de-salvador-internautas-mostram-locais-que-mais-gostam-na-cidade.html

6 Comentários

  1. ggonçalves7 disse:

    Desde agora sempre pago minhas facturas com esta app

  2. Kcrisanto* disse:

    Como recebo as comissões?

  3. -an_sSaraiva- disse:

    Me parece bastante boa e ademais é genial que seja grátis

  4. t40m_trindade disse:

    Funciona muito bem e sem erros, os felicito

  5. Morais** disse:

    É uma maneira de se ajudar e não ter dívidas